segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAPÍTULO 13 -

Estávamos no camarote esperando começar o tão esperado show quando Rober apareceu já me puxando dali.
- Que foi? – perguntei enquanto fazíamos o percurso no meio de tanta gente.
- Luan mandou te buscar, não me pergunte porque – respondeu – Cê ta linda viu!
- Obrigada – sorri tímida.
Chegamos à porta do camarim e Luan tomava água, parecia nervoso. Entrei calmamente e em silencio, ele ainda não tinha percebido que eu estava ali. Permaneci em silencio apenas olhando para ele.
- Tem muita gente la? – ele perguntou quando se virou pra mim com um sorriso perfeito.
- Bastante – respondi sorrindo de volta. – Tem gente da TV e tudo, hoje vai ser inesquecível pra você.
- É, vieram uns aqui me vê – ele pegou um colete de couro num cantinho.
- Quem? – não resistir e perguntei
- Aquela gata la do bbb, o Lanza da Restart, a Cacau chegou só na porta e me desejou boa sorte. – Luan ajeitava o colete enquanto falava
Virei o rosto pro lado pra esconder minha cara de ciúmes, sim eu tava me roendo de ciúmes. O que aquelas duas tavam fazendo ali? Percebi que Luan notou minha reação quando ouvi uma risada baixinha. Tentei esconder mais ainda o que ele já havia percebido e voltei o rosto em sua direção.
- É, então.. porque me pediu pra vir ate aqui? – perguntei tentando tirar o clima de ciúmes do ar.
- Ah, é que eu quero usar esse colete aqui e eu não sei colocar direito como cê colocou aquele dia, então ajuda eu aqui – ele disse me estendo o colete preto de couro.
Não disse nada, apenas peguei o colete e coloquei em volta dos braços do Luan alinhando-o em seu corpo. Ele observava cada gesto meu e mantinha um sorriso sapeca nos lábios.
- Prontinho! – dei um passo pra trás – Mas alguma coisa eu posso voltar?
Luan envolveu os braços em volta da minha cintura juntando meu corpo ao dele ainda com o mesmo sorriso nos lábios, não pude deixar de encará-lo, e eu confesso que meu corpo tremeu completamente ao ficar tão próxima a ele novamente.
- Me dá um beijo de boa sorte? – ele falou fazendo um bico
- Dou – disse beijando lhe no rosto de leve, pude sentir que ele suspirou contrariado – Boa sorte melhor ídolo do mundo inteiro – sorri
Ele não disse nada, agora tinha uma expressão serena e tranqüila.
- Bom – disse enquanto saia ao redor de seus braços - eu vou voltar pro camarote porque daqui a po.. – Luan não deixou que eu terminasse de falar e novamente me juntou a ele beijando-me em seguida
Um beijo intenso, cheio de vontade, tinha saudade ali, eu estava com saudade de sentir seus lábios novamente. Não me recuei nem nada, muito pelo contrario me entreguei a aquele beijo com a mesma intensidade que Luan estava se entregando, envolvi meus braços em volta do seu pescoço acariciando levemente sua nuca o fazendo arrepiar. Luan aprofundou o beijo tornando-o mais quente, cada vez mais eu me entregava a aquilo, mas eu tinha que parar. Eu não poderia trazer novamente ao meu coração toda aquela ilusão. Me afastei dos lábios dele e respirei ofegante.
- É eu vou voltar pro camarote porque daqui a pouco você tem que subi no palco – disse enquanto me afastava dele e  tropeçava nas palavras.
- Eu sabia! – exclamou ele.
- Sabia o quê? – perguntei confusa
-  Sabia que tudo aquilo que cê disse era da boca pra fora, ocê gostou desse beijo tanto quanto eu, cê não tem só esse sentimento de fã no qual tentou me mostrar todos esse dias – ele falava seguro em suas palavras e o pior é que ele tinha razão mas era melhor ele achar que estava errado.
- Não fala besteira Luan, isso aqui foi.. foi uma simples fraqueza minha e sua, nada mais. – disse indo em direção a porta parando nela – Arrasa naquele palco – sai antes que ele falasse algo, mas vi que ele tinha o mesmo sorriso sapeca entre os lábios.
Voltei para o camarote, pelo caminho vi que tinha lotado mais ainda e meu coração vibrou em pensar na alegria que Luan sentiria.
- Onde você tava? – Bruna me perguntou quando me juntei a ela
- No camarim com o Luan, ele mandou me chamar – respondi olhando as fãs que estavam em frente ao palco.
- Hmmmmm – Bruna disse com malicia
- Não aconteceu nada oh, pode parar – a olhei com cara feia
- Aham – respondeu irônica – Sua boca ta suja de batom – ela riu em tom de zuação
- Droga – disse baixinho abaixando meu rosto para limpar a marca do batom próxima a minha boca
- Não acredito que é você – ouvi uma voz conhecida chegando ao meu lado
- Miguel? Ah meu Deus que saudade – voei para seus abraços iniciando um longo e caloroso abraço – Ai que saudade, o que cê ta fazendo aqui criatura – sai do abraço e o olhei
- Eu vim a trabalho pra cá ontem, cheguei aqui e fiquei sabendo do show, me lembrei de ti na hora né, confesso que eu ate imaginava te encontrar aqui, mas lá oh – ele disse apontando pra frente do palco.
- Ai seu bobo, tenho tanta coisa pra te contar,  essa viagem mudou a minha vida Miguel, tanta coisa mudou, tanta – disse relembrando brevemente o que tinha acontecido ate aquele exato momento – Mas e você? Que tipo de trabalho veio caçar em SP? – perguntei curiosa
- Ah, a Patty veio com uma idéia de que eu posso ser modelo, resolvi apostar nisso, vim pra uma seleção que vai ter amanha à tarde, vai que rola – ele disse rindo de si mesmo.
- Certeza que rola, tu é mó gato – dei um tapa em seu ombro rindo junto com ele.
Nem percebi que Bruna nos observava curiosa querendo saber quem era aquele cara lindo no qual eu tinha bastante intimidade, Miguel sempre foi quase um irmão pra mim. Entre ele e o Caio sempre fui mais intima dele, nos dávamos muito bem.
- Bru esse é o Miguel  meu grande parceiro, ele faz parte do meu grupo de amigos, a gente se conhece desde da quinta serie, e Mi essa é a Bruna irmã do Luan – o apresentei a ele e como Miguel não perde tempo já foi todo galanteador pra cima dela.
- Muito prazer moça linda - ele disse enquanto  beijava –a delicadamente na mão
Percebi que ambos trocaram olhares me deixando com cara de trouxa ali no meio.
Desligaram as luzes e anunciaram o inicio do show, ouvi as fãs gritarem enlouquecidas la embaixo quando Luan apareceu no palco em meio a reflexos de luzes a sua volta, deixando- o literalmente divino. Senti uma adrenalina percorreu pelo meu corpo quando todos cantavam com vontade as musicas, gritei e pulei como se fosse o meu primeiro show, me emocionei quando Luan cantou Sinais e olhou em direção ao camarote tentando me procurar. Ele lembrou que essa era a MINHA música. Miguel me abraçou quando percebeu lagrimas escorrem no meu rosto. O show seguiu na mesma adrenalina, muitas vezes Luan olhava em minha direção tentando encontrar o meu olhar. Cada segundo se tornava mais precioso, fazendo com que todos que estavam ali, lembrassem daquilo pra sempre.
_______________________________________________________________
Amors, não postei ontem porque tava morrendo de cólica, oh Deus.. desculpa se tiver algum erro de português ai haha.    Fico muito feliz em vê sempre novas leitoras! Bem vidas (: Hoje é aniversário do meu papai, coisa linda né *-*   Obrigada por estarem comigo, vou precisar muito de vocês.  Comentem, beijinhos Mah  :*

10 comentários:

  1. awn que linds *-* , tudo perfeito Máh ; )
    sempre com voce ami ♥
    Isa :*

    ResponderExcluir
  2. Esse capitulo foi maravilhosooooooooooo,eita esse beijo do Luan ainda vai ser meu u.u kkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Luan vai ver a Manu com o Miguel? ~problema a vista~
    haha
    E ele todo se achaando KKKK?
    Bjo!
    Posta mais!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pro teu papis ;* KKk tá foda. u-u amei amei. posta mais muiér .
    @fcumbeijolsls aqui ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro teu pai, Máh!
    Amei, super quero mais capítulos >< kkk

    ResponderExcluir
  6. own que lindo eles juntos *-* ahah acho que o lu vai sentir ciumes do miguel ahah mas acho que o miguel e a bruna gostaram um do outro :D Parabéns para o teu pai :D comigo podes contar sempre :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo! acho que vai rolar coisas entre a Bruna e o Miguel viu? haha, quero só ver!

    ResponderExcluir
  8. Tá tão linda a história. Luan bem que poderia pedir uma chance a ela. Sinto que alguém sentirá ciúmes do Miguel.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!! EU TAVA SEM NET... TAVA QUASE TENDO UM TROÇO ASHUSAHUSAH MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS



    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  10. nossaa!!sem palavras ameei muito o capitulo
    By: Carol Coimbra LOpes

    ResponderExcluir