quarta-feira, 11 de abril de 2012

PRÓLOGO.

Manuela acaba de completar seus dezenove anos, cursando o ultimo período do curso de administração, é filha única e desde sempre foi mimada pelos seus pais, dona Helena Duarte e senhor Valter Canoski . Incentivada pelos caminhos do pai, que é administrador de pequenas empresas de contabilidade da região foi que Manuela decidiu entrar para faculdade, tomando gosto pelo que faz e fazendo nascerem novos sonhos de ser uma grande profissional. Como toda menina de sua idade, Manuela tinha um grupo de amigos que ela costumava chamar de ‘’meus parceiros’’ pois afinal faziam de tudo juntos. Ela se divertia, saía para as festas promovidas na cidade ou ate mesmo as festas da turma da faculdade, sempre com o pensamento de que ela só estava usufruindo de sua juventude. Era idêntica a qualquer garota de dezenove anos, mas apenas uma coisa a diferenciava de todas as outras. Ela sonhava, sonhava alto, muito alto. E o que a motivava em cada sonho era como ela mesma definia: ‘’o motivo de cada coisa que eu faço vem do meu ídolo, o meu anjo enviado por Deus, produzido em cada medida especialmente pra mim, o meu guri, a minha razão de querer vencer sempre, o dono do meu coração’’. Manuela era fã incondicional, e batia no peito com todo o orgulho sem vergonha de dizer o quanto amava seu ídolo. Era sim julgada pelos outros, enfrentava criticas como todo fã se submete a enfrentar, mas ela tinha o apoio dos seus ‘’parceiros’’ e dos pais, além da fé incabível em seu interior que ela acreditava ser o essencial. Manuela sabia desse amor puro e divino que habitava em seu coração, talvez o mais lindo de todos os amores, o amor de fã. O que Manuela não sabia é que dentro dela havia outra forma de amar seu ídolo, e que essa a machucaria tanto. Com o coração amando de duas formas diferentes, Manuela seguia acreditando que um dia conquistaria cada sonho seu, só não imaginava que quando conquistasse o maior de todos eles, sua vida fosse mudar completamente.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário