segunda-feira, 16 de abril de 2012

CAPÍTULO 6 -

Mais uma vez suspirei, e bati na porta.
- Pode entrar – ouvi Luan dizer.
- Com licença, Rober disse que queria falar comigo – entrei sorrindo timidamente
Luan que estava sentado na beirada da cama atento no notebook logo se levantou e veio ate mim.
- Sim eu queria, eu quero na verdade. – disse ele passando  a mao no cabelo, parecia nervoso.
- O quê que é? – perguntei
- Isso aqui..
Luan me puxou forte e ao mesmo tempo delicado pela cintura e em seguida encostou seus lábios nos meus.  Senti um misto de sensações percorrer pelo meu corpo, algo inexplicável,  ao mesmo tempo que eu queria correr dali, eu queria ficar e corresponder a tudo aquilo. E foi isso que eu fiz,  Luan encaixou seus lábios nos meus e eu sem pensar o correspondi, envolvi meus braços em volta do seu pescoço me entregando a aquele beijo, percebi que ele sorriu ao ver minha atitude. Era um beijo delicado e calmo e ao mesmo tempo intenso e com vontade. Luan juntou mais nossos corpos me deixando incapaz de me mover. Eu confesso que estava adorando aquilo, aquele beijo  já existia na minha imaginação mas nunca em hipótese alguma eu acreditava que algum dia poderia acontecer na realidade. Ele finalizou com um selinho demorado e eu acabei que por sorrir. Ele me olhou fixamente e ficou em silencio. Eu não podia falar nada, porque se quer tinha algo a dizer, esperei que ele falasse.

LUAN NARRADO
Eu havia tomado a coragem de beija-la, eu tava decidido a isso. Pedi ao Rober para avisar a ela que fosse ate meu quarto, e foi o que ela fez. Logo quando ela entrou perguntou o que eu queria e eu seguro do que estava preste a fazer a puxei pela cintura, encostando os lábios nos seus e em seguida a beijando.  Beijei –a com delicadeza, sem pressa, o que só fez com que aquele momento fosse maravilhoso. Ela envolveu os braços em volta do meu pescoço, não pude deixar de sorrir ao perceber que ela também queria aquilo. Foi um beijo intenso, eu não queria terminar aquele momento, mas eu queria olhar fixamente para ela mesmo que eu não tivesse idéia do que dizer. Terminei aquele beijou com um demorado selinho e ela sorriu, trazendo pra dentro de mim uma certa tranqüilidade. Ela tinha gostado. A olhei fixamente em silencio, eu tinha que dizer alguma coisa.
- Eu precisava disso – disse após segundos de silencio – eu tava e to muito afim de voce Manuela e eu não to brincando – ela me olhava pensativa
- Esse beijo.. ele existia, na minha imaginação – ela finalmente disse. -  Todas as noites quando eu ia dormir e pedir a Deus que te protegesse, eu deitava a cabeça no travesseiro e me imaginava te beijando, todas as noites.. sem faltar uma. Era uma ilusão total, mais impossível do que qualquer outra. Mas eu não me importava de ser iludida, isso me fazia tão bem, de certa forma – ela andava pelo quarto falando deslumbrava.
Eu não tava entendendo muito bem, fiquei em silencio e apenas deixei que ela continuasse a falar.
MANUELA NARRANDO –
Após aquele beijo inexplicável e aquelas palavras ditas pelo Luan eu fiquei completamente deslumbrada e boba com tudo – o que não era novidade pra mim- após ouvi que ele estava afim de mim eu não pensei direito e comecei a falar, falei sobre a existência daquele beijo em minha imaginação, falei que o sentia todas as noites. Eu não tinha idéia do que se passava na cabeça do Luan, talvez ele não tivesse entendendo o que eu tava falando, percebi isso quando parei de andar pelo quarto e o olhei, ele parecia tão confuso.
- Desculpa.. eu falei demais, provavelmente voce não entendeu nada – disse
- Não.. eu entendi, ou não.. sei la, cê ta querendo me dizer que voce se imaginava me beijando?  - ele me olhava atento querendo logo uma resposta.
- Luan.. quase todas nós fãs nos imaginamos sendo beijada por voce, sendo sua namorada, sua esposa, mãe dos seus filhos , isso pra gente é normal.. somos tão iludidas – disse logo em seguida rindo
- Nossa – ele também riu – Vocês são demais cara. Quero beijar todas as minhas fãs – ele disse dando aquele sorriso que qualquer pessoa é capaz de pirar.
- Vixe.. entao é melhor voce começar logo porque tem mais de três milhões na fila – mais uma vez eu ri
- Ah então vem cá ser a primeira – ele não me deu tempo de responder,  me juntou a ele novamente me beijando em seguida.
Esse beijo tinha mais desejo do que o primeiro o que fez com que eu sentisse todo o meu corpo queimar por dentro, uma sensação que não pode ser explicada. Luan me beijava com intensidade, deslizava suas mãos pelas minhas costas enquanto eu retribua com leves arranhões em sua nuca, o que fez com que ele se arrepiasse. Eu não queria que aquele momento acabasse eu jamais havia sentido um beijo assim. Tal vez porque esse beijo fosse dado com o meu verdadeiro amor. Luan me guiou para trás e fez com que eu sentasse na cama, ele ficou por cima de mim beijando o meu pescoço. Meu Deus eu tava nas nuvens e não queria descer delas.  Ele subiu os beijos ate o meu rosto e beijando o contorno da minha boca. Ouvi uma batida na porta e rapidamente me sentei na cama e fiquei olhando pra porta, Luan se sentou na beirada também olhando pra porta.
- Quem é? – ele perguntou. Parecia zangado
- O Rober .. não precisa abrir, só vim te falar que a Dag mandou voce se arrumar mais cedo pra gente ir pro local do show, parece que vai começar uma hora antes – ouvi Rober dizer com uma voz abafada
- Ta bom cara, valeu.. daqui a pouco to pronto – Luan respondeu
- Ta, demora não ein donzela – pude ouvir Rober rir pelo corredor
Luan me olhou com uma cara não muito agradável.
- Esse Testa sempre cortando meu barato, fala sério – em seguida ele riu.
Não pude deixar de rir também.
- Acho melhor voce se arrumar logo, eu já vou também.. sabe como é a Dag né – disse me levantando mas Luan segurou na minha mao
- Obrigada – ele tinha um sorriso perfeito no rosto
- Pelo o que? – perguntei
- Por ser tão linda – respondeu
Abaixei a cabeça e sorrir. Como eu ainda poderia ficar envergonhada depois de beija-lo como eu beijei?
- Vai se arrumar, a gente se vê no camarim – disse beijando-lhe o rosto rapidamente
- Você não vai na van comigo? – perguntou ele fazendo bico
- Não, voce vai no carro com o Rober e eu na van e não me pergunte porque – sorri
Não deixei que ele respondesse e fui em direção a porta. Luan segurou minha mao.
- Mais um beijo? – ele disse já aproximando seu rosto
- Não Luan, vai se arrumar.. – disse me afastando – A gente se fala daqui a pouco la no camarim – beijei seu rosto e fui para o meu quarto antes que ele falasse algo.
Entrei no meu quarto e deitei na cama. Meu Deus eu tinha beijado o Luan, o meu ídolo, o meu amor. Eu tentei de todas as formas evitar isso, mas eu sentia que dentro de mim a minha outra forma de amá-lo estava prevalecendo e o pior eu já não podia fazer nada. Mas eu tinha que fazer, antes que eu sofresse e acabasse que por fazê-lo sofrer também.
Segui na van logo depois que Luan foi de carro juntamente com o Rober e a Dag. No camarim pouco antes do show fiquei observando as fãs que entravam ali, muitas chorando por terem conseguido abraçar a razão dos sonhos delas. Eu senti certa inveja porque de certa forma elas o amava somente como ídolo já eu.. já eu tinha certeza que não o amava somente assim. Eu estava amando Luan como uma mulher ama um homem, deixando em algum lugar no meu coração o amor de fã. Percebi que o Luan me olhava varias vezes, mas eu desviava o olhar. Durante o show quase não o olhei, tentava levar meus olhos ao publico, para não ter que olhá-lo e sentir meu coração bater mais forte. Eu não podia dá continuidade à prevalência desse amor.
Pedi a um segurança que me levasse de volta ao hotel antes do Luan sair do palco. Atendendo ao meu pedido ele me levou de volta sem que o Luan notasse, ninguém notou, nem a Dag que estava o tempo todo ao meu lado. Quando cheguei no hotel, tomei um banho e me deitei, eu precisava organizar meus pensamentos e tomar uma decisão séria.
 ______________________________________________________________

E AI MORS!  VIRAM O LUBS NO FAUSTÃO QUE COISA MAIS LINDA, AWN.. E A MINHA VONTADE DE MORDER O PUFF HAHA.   ME FALEM NOS COMENTÁRIOS O QUE TÃO ACHANDO! MORRI DEMAIS NESSE BEIJO AE AUSHAUSHAUHAUSH ;9 ..   COMENTEM QUE EU POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO..... BEIJINHOS, MAH  :*

10 comentários:

  1. TO VICIADA NA SUA WEB MAH , TO INFARTANDO COM TODOS OS CAPITULOS ! RÁ , QUERO MAIS E MAIS *-*
    Isa :*

    ResponderExcluir
  2. own eles se beijaram e foi tao lindo *-* so espero que ela agora nao fique com medo e decida ir embora mais cedo nem nada disso parecido... beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Anw que historia linda,meu deus fico me imaginado nela *-* #Ameeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRII LEGALLL!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAH!!!! VÉI ME VICIOOOO TÁ LINDA A WEB!!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  5. - Vixe.. entao é melhor voce começar logo porque tem mais de três milhões na fila – A próxima sou eu, beleza? HSUAHSAUSH Ta tudo tão lindo :'') E esse beijo, muié? :O Que isso, morri me imaginando ali. haha *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu rii com - Vixe.. entao é melhor voce começar logo porque tem mais de três milhões na fila! KKKKK Eu Estou na fila e quero ser a ultima, não me pergunte porque!
    Ela não vai embora não né? Essa decisão ruum!

    Eu quero o Luaan tbm' to necessitada de beeejo!
    KKK
    Patty

    ResponderExcluir
  7. Ameei, posta mais ai amor, beijos @MorenitasdoLuan

    ResponderExcluir
  8. ahh ñ nem acredito q a Manuela foi embora, sem antes falar nada com ninguem principalmente com o Luan,mas ai ai quer matar mamãe com um beijo daqueles Mah, um beijo tão profundo, intenso com sentimento, nossaa eu to amando toda a história, posta mais to bem curiosa pra saber oq vai acontecer.E Marília nos admire cada vez mais com essa sua ótima qualidade de relatar bem e nos deixar bem focadas nessa sua história que está bem interessante, e que vc ja ta cansaaaaaaada de saber pq eu te digo direto q vc tem talento neh. Beeeeeeeeijos amg, fica com Deus
    Carol

    ResponderExcluir
  9. Amg poste mais viu, vc ñ postou ontem, pq??
    Carol

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MULÉ, TU QUER MATAR AGENTE NEE.
    To amando mesmo <3

    Taty Mani

    ResponderExcluir