sexta-feira, 13 de abril de 2012

CAPÍTULO 3 -

Acordei com a Bárbara abrindo as janelas do meu quarto e gritando:
- Levanta dorminhoca, vamos.. temos um longo dia pela frente! Vambora
- O que você ta fazendo aqui? E porque temos um longo dia pela frente? Ah não, me deixa dormir caramba, eu tava sonhando com o Luan e você me acorda.. quanta sacanagem – cobri o rosto com meu travesseiro mas logo Bárbara o tirou.
- Manuela Duarte Canoski eu não to brincando! Anda levanta que temos que ir as compras, ou você ta pensando em viajar com o Luan com essas roupinhas que cê tem? Não que elas sejam feias, mas.. tu precisa de um guarda-roupa que de arrasar!
Ela me puxou, fazendo com que eu sentasse, joguei o cabelo pra trás e suspirei alto.
- Você não existe mesmo viu! – bocejei, o sono me dominava
Raphaela e Patrícia entram no quarto rindo e me olham com cara de ‘’não acredito que você ainda não ta pronta’’.
- Você ainda ta assim? – perguntou Raphaela
- Cara eu to com sono, a gente não pode ir mais tarde não? –
- Claro que não ow donzela – Patrícia veio ate mim me puxando e me levando ate o banheiro – Você vai viajar com o seu ídolo, aquele gato do Luan, tudo de bom. E nós, suas super amigas vamos fazer uma transformação radical com a senhora.. e olha a Bárbara ta achando que o Luan é capaz ate de pegar você viu! – pude ouvir a gargalhada da Bárbara vindo do quarto.
- Ai que bobagem! – também não pude deixar de rir
Tomei um banho rápido, porque com três malucas batendo na porta pra você não demorar é impossível tomar aquele banho no qual eu tava acostumada. Fui para o quarto e tinham ate escolhido minha roupa. Um vestidinho tomara que caia branco, apertado ate a cintura e soltinho ate um pouco acima do joelho. Um amor, escolheram bem. As meninas insistiam em me produzir, mas eu optei por uma maquiagem mais leve e o cabelo solto, ate porque era dia e eu só ia às compras. Eu procurava não pensar no fato de que eu iria mesmo ver o Luan em poucos dias, pra não cair em lagrimas e também por ainda acreditar que era tudo um sonho.
- Caraca Manu olha essa! – Bárbara gritava na loja ao ver uma sandália de salto alto simplesmente perfeita.
 Não resistir e comprei, meu pai havia me dado o cartão de credito sem limite para comprar tudo que eu queria. Ou seja, o sonho de qualquer garota ter esse presentão do pai.
Compramos de tudo um pouco, posso dizer que eu renovei totalmente o meu guarda roupa e como a Bárbara disse, roupas de arrasar, não sabia dizer qual delas era a mais bonita.
- Meu Deus! Isso cansa viu.. – Raphaela reclamava quando paramos em uma lanchonete para comer algo.
- É, e olha que ainda nem fomos pro salão – Patrícia disse passando a mão em meus cabelos
- Salão? – olhei sem entender
-É uai, vamos dar um jeito no seu cabelo – disse Bárbara-  Ele é lindo mas vamos fazer com que ele fique ainda mais. Tava pensando em fazer nele o mesmo que a irmã do Luan fez, como é mesmo o nome dela?
- Bruna – respondi – Mas, eu não sei.. e se não ficar bom?
- Vai ficar Manuela! – todas disse juntas me fazendo rir
Fomos para o salão, e la ficamos por horas. E eu confesso, meu cabelo tava idêntico ao da Bruna. Claro, o dela é cem vez mais bonito que o meu, mas tudo bem.
Meu pai ficou de nos buscar em frente ao shopping. Com quase uma hora de atraso ele chegou.
- Desculpa meninas, Uberlândia hoje ta um caos.
- Tudo bem tio, relaxa – disse Bárbara – O senhor já viu a nova Manuela?
Meu pai me olhou e sorriu todo bobo. Me elogiou de todas as formas possíveis. Ate entrou na onda da Bárbara com aquela de ‘o Luan vai te pegar’.  Esse meu pai, uma figura.
O final de semana passou rápido e já era segunda- feira. Durante todo o domingo meus parceiros ficaram aqui em casa comigo, meus pais foram para a fazenda do meu avô, ou seja casa liberada.  Tinha acabado de vir da faculdade, entreguei meu trabalho de conclusão de curso, agora só me resta esperar se fui mesmo aprovada. Eu tava sozinha em casa, minha mãe havia saindo e meu pai tava na empresa. Não tinha nada pra fazer, as meninas arrumaram toda a minha mala, não me deixaram nem chegar perto e garantiram que eu amaria todos os looks escolhidos. Decidir ficar um pouco no twitter, desde que eu havia recebido a melhor noticia do mundo eu mal entrei por lá. Ninguem sabia que era eu a sorteada, era sigilo total e isso ate tava no regulamento da promoção. Tava super concentrada lendo algo na internet e ouço meu celular tocar, julguei ser a Bárbara que toda hora me ligava, nem vi o numero.
- Fala criatura! – atendi sem muito ânimo
- Acho que você esperava que fosse outra pessoa né?
Paralisei.
- Ai meu Deus tio Júnior, desculpa,  não imaginava que fosse você. Ai meu Deus que vergonha – podia sentir que meu rosto estava vermelho, como se ele fosse ver.
- Que isso, sem problemas. Eu só liguei porque o Luan ta aqui no escritório e pediu que eu ligasse pra voce, ele quer saber.. ahm, que horas sai o teu vôo? 
O Luan pediu que ele me ligasse? Já posso morrer? Não, não posso.
- É as 8hrs tio – disse saindo do meu transe. Por volta das 10h eu já devo ta em São Paulo.
- Certo, estarei la a sua espera e logo vamos seguir para o hotel onde o Luan e toda equipe estarão te esperando, faça boa viagem Marcela, beijos.
- Obrigada tio, nos vemos amanhã. Beijos – desliguei.
Eu já estava me acostumando com o fato de que amanhã minha vida seria marcada pra sempre.
O dia passou bem rápido para minha alegria, não via a hora de entrar naquele avião e ir de encontro ao Luan.  É, estava quase na hora.
- Me liga assim que chegar – dizia minha mãe ao me abraçar – É, não nos deixe sem noticias querida – pedia meu pai.
Abracei a Rafa, a Patty, o Caio, o Miguel. Todos eles estavam ali, radiantes por mim. Meus parceiros. Por ultimo abracei a Bárbara que chorava e pedia repetidas vezes para eu não dar bobeira e manter a calma.
- Me deixe por dentro de tudo, pelo amor de Deus – pedia
- Pode deixar Babi, eu te ligo sempre e quando eu voltar te conto todos os detalhes – a abracei.
Mais uma vez abracei meus pais, e logo anunciaram meu vôo, por impulso eu fui correndo, sem nem me virar para olhá-los mais uma vez. Eu queria ir logo, estar em São Paulo logo, sentir o toque do Luan logo.
O vôo foi tranqüilo e como eu treinava minha reação para quando ver o Luan, nem vi o tempo passar. Só percebi que havíamos chegado quando todos já se levantavam. Peguei minhas coisas junto a minha enorme mala e desci. Logo avistei o tio Júnior e corri ate ele.
- Tio! – o abracei forte.  Ele era mesmo um anjo.
- Manuela, como voce é linda. Juro que te imaginava mais menina. Vejo que me enganei – ele riu. Não pude deixar de acompanha-lo na risada.
- Vamos que o Luan ta no hotel próximo aqui e quer ver voce logo, ainda hoje vocês partem para Londrina, para que voce possa conhecer um pouco o escritório e se acostumar com o fato de estar com seu ídolo – ele disse sorrindo e logo pegando minha mala.
Entramos no carro que por sinal era um luxo, podia sentir todo o meu corpo estremecer, eu estava indo de encontro ao Luan, ele me esperava. Eu tinha que manter a calma.  Não demorou muito e logo chegamos no hotel, entramos pelos fundos o que parecia ser o mais viável. Descemos do carro e seguir o tio Júnior, o percuso era um pouco longo, afinal estávamos nos fundos do hotel. Eu treinava mentalmente o que dizer ao Luan, e confesso, eu estava tremendo e suando as mãos.
-Chegamos– disse o Júnior
- Cara, que gata. Tem certeza de que é essa mesmo a garota? – disse Rober me fazendo corar e logo vindo me cumprimentar com o abraço caloroso. – E ai Manuela
O abracei, eu tremia muito e acho que isso era notável.
- Rober,  que lindo que voce é.. haha – disse sorrindo
- Opa, obrigado. Vem, deixa suas coisas com o Júnior que eu vou te levar ate o Luan. Ele ta na sala aqui do lado.
- Ta.. ta bom – sentia que as lagrimas já se formavam
Entreguei minha bolsa pro tio Júnior e peguei na mão do Rober que estava estendida a minha espera. Caminhávamos ate a sala do lado, a sala onde seria o cenário do encontro mais esperado. Apertei a mão do Rober que percebeu o meu nervosismo.
- Fica calma Manu e se acostume, vocês dois tem duas semanas juntos pela frente. _  Olhei pra ele com os olhos cheios de lagrimas e apenas sorri.
Rober abriu a porta da pequena sala.
- Luan..
Era agora, em fração de segundos eu estaria nos braços dele. Só pedia a Deus para que mantivesse calma para viver tudo aquilo.


__________________________________________________________________
AMORES, PRECISO SABER SE TÃO GOSTANDO! EU AMEI ESCREVER O PRÓXIMO CAPÍTULO, AGUARDEM!  HAHAHAHAH COMENTEM!  4 COMENTÁRIOS PARA O 4º  BEIJOCAS  MAH :* 

5 comentários:

  1. Posta mais amor *-* estou ansiosa para ler sobre o encontro deles e o que o lu vai achar dela :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaah amor , to amando ! to anciosa pro proximo capitulo , posta logo , rs !
    Isaa *-*

    ResponderExcluir
  3. MAH DO CÉU!!! POSTA MAIS MAIS MAIS!!! ANCIOSA PELO PROXIMO CAPITULOOOO!!! TO AMANDOOOOO!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  4. Mah eu nem sou fã e tô curtindo pra caramba a história e rindo tamb, às vezes eu até arrepio aqui kkkkkkk a historia tá bem legal beeijos qrida
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Minina, voce ta me fazendo arrepiar.
    To adorando.
    Besos nega

    Taty Mani

    ResponderExcluir