quarta-feira, 18 de abril de 2012

CAPÍTULO 7 -

Acordei por volta das 10 horas, não me lembro bem à hora que fui dormir. Eu tinha pensado tanto e ainda não havia tomado uma decisão certa. Levantei e fui tomar um banho, dali a uma semana eu iria embora, acabaria todo esse sonho lindo que estou vivendo e sabe la Deus quando teria a oportunidade de ver o Luan novamente. Tudo tava tão perfeito, nunca imaginaria que aconteceria tudo que aconteceu. Mas iria acabar eu tinha só mais uma semana ao lado dele e eu queria fazer dela inesquecível para nós dois. Terminei meu banho e coloquei um dos vestidos que comprei com as meninas. Escolhi um rosa bebê soltinho, lembro que foi nesse que a Patty pirou quando decidir comprar. Resolvi descer para comer algo e encontrar com os outros, abri a porta e não esperava vê-lo ali. Luan.
- Achei que não fosse abrir esse trem mais – disse ele encostado-se ao portal da porta com os braços cruzados e um sorriso encantador.
- Você.. ta aqui a muito tempo? – perguntei sem jeito
Ele afirmou positivamente com a cabeça e seguida deu um suspiro.
- Quanto tempo ta aqui?
Luan não respondeu, pego a minha mão e me guiou ate o quarto da frente, provavelmente o quarto dele. Entramos e ele ficou encostado na porta em silencio e me olhando pensativo.
- Qual o problema? – perguntei tentando quebrar o silencio
- O que aconteceu com você ontem? – ele parecia sério – Praticamente me ignorou durante o show e ainda veio embora mais cedo sem falar nada pra ninguém. Eu cheguei e pensei em ir ate o seu quarto, mas achei melhor não.. mas eu quero saber o que aconteceu.
Respirei fundo sentando-me próximo a cama.
- Eu tava confusa com tudo que aconteceu, eu queria pensar e colocar a cabeça no lugar..
- Confusa? – perguntou ele me interrompendo
- Sim, confusa.. tenta me entender. Há mais ou menos uma semana atrás eu fazia de tudo pra conseguir te tocar, conseguir conquistar o meu sonho, daí eu recebo uma ligação que mudou a minha vida, a noticia de que eu iria abraçar o meu ídolo, viajar com ele.. eu chego aqui, poucos dias depois ele me beija e diz que ta afim de mim, fazendo minha outra forma de amá-lo falar mais alto no meu coração – eu falava tropeçando nas palavras, uma onda de nervosismo apareceu em mim e eu acabei que por deixar o Luan confuso.
- Outra forma de amar? Como assim? – ele veio e se sentou ao meu lado segurando minhas mãos.
Eu tinha começado a falar, não tinha como fugir e não contar pra ele que sempre o amei muito além de uma fã.
Respirei fundo e comecei.
- Luan.. eu sou sua fã, há mais ou menos 3 anos, no inicio eu achava que ia ser algo passageiro, mas não, logo eu percebi que você havia me conquistado e ganhado grande parte do meu coração. A partir daí eu comecei a fazer tudo por você, a seguir em frente por você, a fazer de tudo pra te ver com esse sorriso no rosto, passei a te amar de uma forma incrível, um amor novo, um amor puro e sincero, o amor que eu adquirir por você, o amor de fã. Mas há algum tempo eu descobrir outra forma de te amar, e parece que essa forma era mais intensa dentro de mim, eu não desejava sair e curtir a vida como antes, não via graça em outras pessoas, eu nunca tinha sentido algo tão forte, descobrir dentro do meu coração que eu te amava, eu te amava muito além do que uma fã ama um ídolo, eu te amava e te amo como uma.. como uma mulher ama um homem. – parei e olhei pra baixo, senti que lagrimas se formaram em meus olhos, mas eu as segurei, ergui a cabeça e prossegui. Luan estava calmo e parecia gostar do que ouvia.
- Eu vim pra cá, depois que eu recebi a melhor noticia do mundo. Eu tinha conseguido alcançar objetivo, que era ter você em seus braços. Eu cheguei aqui e no primeiro momento o meu amor de fã parecia que ia, explodir, meu Deus eu... eu não sei explicar a sensação. Mas ai poucos dias depois eu fui te conhecendo mais do que eu já conhecia, eu fui te observando, e aquele seu pedido de te enxergar como um amigo, um parceiro.. se tornou mais fácil pra mim. Eu me sentindo dessa equipe, parecia que eu já fazia parte de tudo. Depois que você me olhou diferente e logo me deu aquele beijo, que me tirou de orbita, meu coração parece que guardou num canto o meu amor de fã – suspirei alto, Luan estava atento e não disse nada, então prossegui  – eu pude sentir que o amor intenso, o amor de uma mulher pra um homem falou mais alto e fez com que eu ficasse confusa e precisasse pensar.. por isso eu tava bem ontem, é isso Luan, resumindo tudo eu era apaixonada por você, e depois disso que aconteceu eu me apaixonei cem vezes mais – respirei fundo, não conseguir segurar e deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto.
Luan delicadamente passou os dedos limpando-as e sorrindo como um anjo divino.
- Você.. você deve ta me achando uma louca, uma psicopata, vai me mandar embora antes do tempo previsto, não vai querer me ver nunca mais.. – eu chorava sem me importar de estar em frente a ele-  porque eu sou uma boba que se apaixonou por alguém impossível e...
- Quem te disse que eu sou impossível? – perguntou ele me interrompendo e novamente passando os dedos pelo meu rosto.
- E não é? – disse entre soluços.
Ele apenas sorriu e me puxou para seus braços, me acolhendo e fazendo todo o nervosismo que havia dentro de mim sumir, ele se afastou e me olhou fixamente.
- Eu vou te falar uma coisa.. – senti um tom de seriedade em sua voz.
Apenas balancei a cabeça e esperei que ele falasse.

__________________________________________________________
Amores, eu não sumi ta? haha.. meu notebook começou a pegar fogo uma coisa hilária KKKKK, vou ter que levar ele pra arrumar e por enquanto ficar no pc do meu brother. Por isso fiquem ligados porque nao vou abandonar a web. Gostei do jeitinho da Manu contar pro Luan e vocês?   Bem vinda novas leitoras.. Carol e Taty não me achem louca no decorrer da historia falou? hahah.. comentem, beijinhos Mah  :*

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaah que perfeito. Posta mais, e me avisa no @MorenitasdoLuan beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Haha, tão linda a Manu! =D
    Vou falar uma coisa, Luan? E por que nã falou meu fii? Vai me deixar curiosa mesmo? Que Droga! =/

    Amoo cada vez mais isso aqui!
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Duas partes que mais gostei: "que me tirou de orbita" "- Quem te disse que eu sou impossível?" UAAAAAAAAAAAAAAAAU, adorei adorei.
    Besos e continue assim amiga <3

    Taty Mani

    ResponderExcluir
  4. Muié, tava quase tendo um treco de tanta ansiedade que eu tava de ler outro capitulo. kkk Não some mais :p Vai nos deixar muito curiosas pro proximo capitulo? >< hahaha

    ResponderExcluir
  5. Meeu amooor essa tua web ta mais qe perfeita, amando *-*
    Posta mais muié, tô curiosa aquuie :D haha'

    ResponderExcluir
  6. Nossa to sonhando acordada com essa historia amandoooooooooooo *--*

    ResponderExcluir
  7. eu tb gostei own ela foi tao fofinha *-* mas posta mais quero ver o que o lu vai dizer *-* beijos Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. Mah da minha vida , nem preciso falar que eu to amando né ?to super anciosa para o proximo capitulo ! beeeeeeeeijos
    Isa *-*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI AGORA NEH!! A MAH SEMPRE PARANDO NA MELHOR PARTEEE!!!! TO MORRENDO DE CURIOSIDADE MAH!!! TE DOLO TE DOLOOO NEGA!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  10. nossa!!ela desabado en, disse tudo.E o Luan encostado na porta tava tao fofo esperando por ela kkkk e o q será q o Luan vai dizer en??to curiosa aqui
    Brigadaaa Marília, to curtindo bastante e dps quero q vc me conte como seu not foi pegar fogo viu, q coisa doida, beeijos ♥
    Carol Coimbra Lopes

    ResponderExcluir