domingo, 22 de abril de 2012

CAPÍTULO 9 -

Bruna e eu descemos, Luan e Rober nos esperavam na sala. Pude perceber que Luan me analisou de cima a baixo com cara de ‘’é você mesmo?’’  Rober não perdeu tempo e brincou.
- Ta legal Bruna, quem é essa ai e cadê a Manuela? – ele disse logo dando uma risada
- Manuela não tava muito disposta e eu vim no lugar dela – eu disse entrando na brincadeira
Luan e Bruna caíram na risada e em seguida Luan veio ao meu lado e sussurrou no meu ouvido.
- Cê ta muito mais que linda.
Senti arrepios por todo o corpo. Porque isso ein?
- Obrigada, você que ta um gato.. como sempre -  sussurrei de volta.
Ele me deu um rápido beijo no pescoço que me arrancou mais arrepios e logo pegou na minha mão. Bruna e Rober nos olhavam com cara de vela.
Rober havia chamado um motorista para nos levar de carro. No caminho Bruna e eu ficamos conversando sobre minha faculdade enquanto Luan e Rober apostavam quem pegava mais ‘muié’, quando Luan disse isso eu o olhei com cara feia, mas ele levou na brincadeira. Homens.
Chegamos e fomos logo ao camarote, não tava tão cheio assim o que por um lado foi bom.
- Ainda não ta lotado– disse Bruna enquanto via o movimento
- E nem vai ficar, nunca vi vim pra balada em plena segunda-feira – reclamou Rober.
- Se ta reclamando muito pode ir embora Testa – Luan o intimidou –A Manu quis vir hoje, e pronto, não importa se é segunda – feira
Olhei para o Luan e dei um sorriso. Ele foi mais ousado e me roubou um beijo.
- Eu ir embora? Cara olha aquela loira ali.. – Rober disse já indo de encontro a tal loira.
- Você quer alguma coisa? – Luan me perguntou enquanto me abraçava pela cintura
- Ahm.. um refrigerante pode ser – respondi
Ele apenas sorriu e saiu pra buscar a bebida, se arriscando, alguém ali poderia reconhecê-lo.
- Bruna onde fic.. – percebi que estava sozinha e que Bruna havia saído para conversar com algumas amigas.
Sentei e fiquei esperando o Luan voltar, que alias tava demorando muito. Eu tava me sentindo perdida ali, todos tinham sumido. Não pensei duas vezes e fui procurar o Luan. Andei por todo o camarote e nada dele, vi Rober beijando a loira em um cantinho e achei melhor não atrapalhá-lo. Andei mais um pouco e logo vi o Luan conversando e rindo com uma mulher que por sinal era muito bonita. Me virei de volta e fui procurar a Bruna, eu tava sentindo inúmeras coisas. Ciúmes, raiva, medo. Talvez eu tivesse mesmo razão em pensar que toda essa historia pudesse me machucar.
- Eu quero ir embora Bruna, agora! – disse puxando-a pelo braço e tirando-a  da rodinha de amigas.
- Por quê? Você ta passando mal? – ela perguntou preocupada
- Não, eu só quero ir embora – suspirei tentando disfarçar a raiva
- Ta.. ta bom, vou chamar o Lu..
- Não, ele ta muito ocupado não atrapalha ele não, vamo comigo de taxi sei la.. ele e o Rober vão depois – disse a interrompendo-a
- Mas por quê? A gente veio com eles, e se formos embora sem eles o Luan vai me encher o saco – ela falava enquanto tentava encontrar um dos dois ‘’pegadores’’.
- Bruna.. por favor, vamo agora depois a gente resolve com eles – disse quase implorando
- Ta ok Manu, a gente não precisa ir de taxi, o motorista leva a gente e depois volta pra buscar o dois lá  - Bruna falava enquanto já saiamos da boate.
Entramos no carro e contei a Bruna o que vi, ela reclamou e faltou pouco pular do carro pra ir brigar com o irmão. Ela tentou me confortar com o fato de que talvez eles tivessem mesmo só conversando, mas eu pensava tantas outras coisas, Luan tava mesmo acostumado a sair com mulheres daquele nível, mas velhas e experientes, mais bonitas. Confesso que eu tava me roendo por dentro, não tinha sido uma boa idéia me envolver ainda mais com ele.

- Você vai ficar ai? – Bruna entrou no quarto de hospedes se deitando ao meu lado na cama.
- Já tem quase duas horas que a gente chegou e nada daqueles dois, se brincar eles chegam ao amanhecer – falei olhando fixo pro teto.
- O celular deles só dá desligado, não queria falar mais.. tão aprontando alguma. – Bruna disse meio arrependida por ter falado.
- Eu não tenho duvidas, eu conheço seu irmão. Meu instinto fã sabe como ele é chegado numa loira e ainda mais aquela que era muito linda. Só não entendo porque ele me fez vir pra cá, me pediu uma chance sendo que pretendia fazer isso – me virei para olhar Bruna que me olhava preocupada.
- Talvez ele não pretendesse.. mas enfim, uma hora ele vai chegar e a gente vai descobrir o que aconteceu, e eu vou ta do seu lado – ela deu um sorriso angelical – fui muito com a sua cara Manuzinha
- E eu sempre fui com a sua haha – disse tentando uma risada. 
Bruna tentou me animar por mais alguns minutos, ficamos conversando sem tocar no assunto Luan, cada vez nos conhecíamos mais, e isso de certa forma tava me fazendo tão bem.
- Vou dormir Manu, meu quarto é esse do lado, qualquer coisa pode ir lá. Tenta dormir e amanha resolvemos isso e fica a vontade – Bruna me deu um beijo no rosto.
Apenas assenti com a cabeça e retribui seu gesto de carinho.
Por sorte eu dormir logo e não fiquei pensando no que o Luan poderia estar fazendo. Acordei pela amanha quando ouvi o barulho da porta se abrindo. Sentei-me na cama, passei a mão no rosto e abri os olhos pra vem quem era.

________________________________________________________________
Desculpa os dois dias sem postar bebês, eu tô meio tristinha com algumas coisas, mas logo passa. O capítulo ta pequeno porque eu ainda tô sem meu note,  mas espero que gostem e não me abandonem >< Comentem para o próximo capítulo,  beijos Mah  ♥ 

12 comentários:

  1. Ta lindo (pra variar u-u) posta logo o próximo Máh mais linda do Lubs? >< hahaha Super curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! contiinua e me avisa no @MorenitasdoLuan beijo :*

    ResponderExcluir
  3. não acredito que Luan fez isso com a Manu. Com certeza é ele abrindo a porta com a cara mais lisa do mundo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. too morrendo aqui , minha Marilia tem o dom mesmo ♥ , to amando amis ! posta mais
    *-*
    Isa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH MORRI MAH MEU DEUS MINHA FIAAA A MANU MORRENDO DE CIUMES ONWT TI CUT CUT!!! KKKK AGORA É O LUAN QUE TEM QUE SENTIR CIUMES DELA NEH!!! PQ NUM DÁ SÓ UM SENTIRR!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  6. nao acredito que o lu fez isso com a manu... espero que ele se justifique bem... eu acho que é ele a abrir a porta... a manu agora devia tb provocar ciumes nele... beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Yana o Luan nao devia ter feito isso com ela,mas como nao pode voltar atras ela devia pagar na msm moeda pra ele aprender a nao pedir uma chance e chegar no outro dia como se nd tivesse acontecido :p

    ResponderExcluir
  8. Amei amore,tao bom demais da conta *-*

    ResponderExcluir
  9. maaaaaais , ta boa demais *-*
    e fica bem s2

    ResponderExcluir
  10. kkkk foi engraçado ate certo ponto, dps q o Luan encontrou com a tal mulher bomita certo ciumes da parte da Manu, mas entendoo, to amando a historia
    Carol Coimbra

    ResponderExcluir