quinta-feira, 26 de abril de 2012

CAPÍTULO 11 -

Não sei por quanto tempo fiquei ali, agachada e encostada na porta chorando. Como eu pude pensar que o Luan tava mesmo afim de mim? Talvez ele achasse que estava e eu acabei que por fazer ele achar ainda mais, mas não, ele brincou comigo e me doía muito enxergar isso. Eu tava machucada mas não conseguia sentir raiva dele, eu queria voltar la e abraçá-lo, beijá-lo dizer que tudo que eu havia dito era mesmo da boca pra fora. Mas não, eu tinha que colocar na minha cabeça que eu era somente uma fã entre milhões e que logo tudo aquilo acabaria e eu voltaria pra minha vidinha normal. Talvez tudo aquilo tenha acontecido pra me fazer ver que nunca ia dar realmente certo, que não passava de uma ilusão minha. Decidir tomar um banho e colocar a cabeça no lugar, tomei aquele banho demorado, já era quase 10h00 e eu nem vi a hora passar, coloquei uma calça jeans colada com uma regata branca bem soltinha. Tava arrumando meu cabelo quando ouvi alguém bater na porta em seguida a abrindo.
- Posso entrar? Ah, já entrei mesmo.. – Bruna disse sentando-se na cadeira próxima a porta
- Oi Bru – sorri tentando esconder minha tristeza.
- Conta tudo – disparou ela me intimando a contar da conversa com Luan.
Suspirei e me sentei na cama e comecei. Contei tudo, ate a parte da minha decisão de seguir apenas como uma fã. Bruna ficou surpresa com tudo, principalmente na parte do tal beijo.
- Luan não muda cara – foi tudo que ela disse
- Não importa isso, afinal ele fez o certo, a gente não tinha compromisso nenhum, eu que me precipitei, me alterei como se eu tivesse direito de cobrar dele alguma coisa..
- Mas voce tem esse direito, desde o momento que ele te pediu uma chance, ele tinha que ser fiel a essa chance, não beijar a primeira que aparecesse – ela parecia zangada com a atitude do irmão.
-  Mas segundo ele foi ela quem beijou – eu disse calma.
- Mesmo assim, ele correspondeu..
- Bru, deixa isso, já decidir, já coloquei na cabeça que ele me vê como uma fã como a nega dele e nada mais, vou me conformar com isso. Alias mesmo com tudo, eu to tão feliz, essa viagem mudou a minha vida de uma forma tão maravilhosa.. alem de tudo, eu ainda tenho um lado fã e esse lado nada no mundo destrói.  Entao não tenho o que reclamar.. – disse sorrindo com lagrima nos olhos.
- Manuela.. – Bruna disse em duvida.
- Sem mais Bruna – levantei e a abracei apertado, era bom saber que ela se preocupava de alguma forma.
- Não vou me esquecer de voce, nem quero perder contato quando tu for embora – ela disse enquanto me esmagava
- Claro que não, vamos ser amigas! – a olhei dando uma breve risada.
- Já somos bobinhas – corrigiu ela em seguida rindo

Fiquei conversando com Bruna um bom tempo, ela viu que os pais tinham chegado e me levou para conhece-los, senti uma certa emoção quando os abracei, de qualquer forma era mais um sonho realizado, conhecer os pais do meu ídolo, almoçamos junto a eles na mesa, Luan provavelmente dormia porque não desceu para comer. Terminamos e subimos para o quarto da Bruna, ela me convidou pra dar uma volta no parque do condomínio e eu aceitei, fomos pra la e encontramos dois amigos delas.
- Manu esse é o Guto e Kadu, meninos essa é Manuela uma fã do Luan que ta la em casa – ela me apresentou a eles e nos cumprimentamos com um saudoso beijo no rosto
- Prazer meninos – disse
- Como assim uma fã do Luan ta na sua casa? – Kadu perguntou a Bruna meio confuso
Nós duas rimos.
- Eu ganhei a promoção de viajar duas semanas com o Luan e tal – expliquei resumidamente
- Ah entendi, to ligado dessa promoção aê, po que sortuda voce ein Manuela – ele disse rindo
- Né.. eu agradeço a Deus ate hoje – eu disse olhando o céu.

Sentamos em um banco do parque e ficamos conversando por um bom tempo. Bruna tinha me confinado que tinha uma queda por Guto quando eles saíram para comprar sorvete pra gente. Kadu me chamou para dar uma volta, de inicio eu achei melhor não mas depois vi o olhar pidão de Bruna para que eu a deixasse sozinha com Guto. Aceitei o convite de andar pelo parque com Kadu e então fomos. No caminho fui contando a ele mais sobre mim, e ele fez o mesmo. Me perguntou como eu tinha me tornado fã do Luan e eu me senti bem contando como tudo começou e as loucuras de fã que já fiz. Kadu era legal, seu jeitinho me lembrava muito o Miguel, meu grande parceiro, e isso fez com que eu me identificasse mais com ele. Sentamos num balanço e logo rimos de nossa atitude.
- Que ridículo, tenho 19 anos e to num parquinho balançando – disse entre uma risada
- Tem nada não, faz parte.. urrul – Kadu disse enquanto balançava, o que me fez rir mais uma vez e o acompanhar na brincadeira
- Então eu desmarco um compromisso de trabalho por sua causa e voce ta se divertindo com outro num parquinho? -  ouvi a voz do Luan atrás de mim me fazendo paralisar.

____________________________________________________
mors, capítulo bem curto porque eu tô muito brava com o Luan.. e é isso, bem vindas novas leitoras! Comentem e tamo junto haha.. beijo Mah  :*

9 comentários:

  1. nao gosto de ver a manu triste... ahah adorei ela ter ficado amiga do kadu agora o lu ficou cheio de ciumes ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. BRAVA COM O LUBS? COMO CÊ CONSEGUE? KKKKKK Parei. Quero que chegue amanhã logo pra tu postar o outro capitulo >< haha

    ResponderExcluir
  3. NAUM ACREDITOO MAH DE NOVOOO PAROU NA MELHOR PARTEEE!!! PODE UMA COISA DESSAS?? CLARO QUE NAUM #RUM AI TADINHA DE VC MAH TÁ TRISTE COM O LULUB´S POR CAUSA DA FOTO DELE COM A CAROL DELLI #BOTOXDELLI KKK TE DOLOOO NEGAAA POSTA MAIS MAIS MAIS!!! E BEM FEITO PRO LUAN!!!
    ass: Vi aki

    ResponderExcluir
  4. Entao Mah somos duas tambem estou super chateada com ele e com a produção dele aff'...Mas enfim vamos falar da fanfic eu sei como a Mah se sente pq ja passei por isso,gostei ela foi firme em sua decisão,o Luan precisa sentir ciumes e se colocar no lugar dela pra pode entende-la,mas ele cancelo o compromisso pq quis a Mah nao pedie nd pra ele ainda disse qe iria com ele,o Luan nao tem o direito de ficar nervoso com ela pois o unico errado na historia e ele *-*

    ResponderExcluir
  5. Então é isso, eu desmarco um compromisso por sua causa e você tá se divertindo com outro?
    Também né seu Luan, você não colabora? Como é que você vai pra casa de outra mulher sem querer nada?
    Não to chateada com o Luan não. Ele tem a vida dele como tenho a minha e tal !

    ResponderExcluir
  6. AGORA CE ME DEIXOU CURIOSA! POSTA MAIS! @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  7. posta mais amor, quero ver o que vai acontecer õ/ @Luholy

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais @laryannepalma

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nem aceditoo, amei o final desse capitulo, muitooo bom, como assim o Luan chega e ve vc com outroo no parquinho e o modo como ele fala parece q sente um ciúminho ai, adoreeei demais

    By:Carol Coimbra Lopes

    ResponderExcluir