domingo, 15 de abril de 2012

CAPÍTULO 5 -

LUAN NARRANDO
Eu não sabia muito bem o que tava acontecendo, mas desde que pedi a Manuela que me ajudasse no camarim eu senti uma coisa estranha, percebi que a olhei diferente e que ela tinha notado isso.  Ate notado que durante o show eu a olhava. Chegamos no hotel e eu tava cansadão e fui tomar um banho, mas eu não tirava o rosto dela da minha mente. Como ela era linda. Terminei o banho e coloquei uma bermuda e uma camisa branca, olhei para porta do quarto e pensei em ir ate o quarto dela vê se tava tudo bem. Foi o que eu fiz, bati em sua porta e logo ela abriu, parece que esperava ser outra pessoa. Estava de pijama o que a deixava ainda mais linda.
- Você –  ela disse assustada e com o rosto vermelho por estar de pijama
-Eu – respondi tentando não rir da sua reação – Queria saber como cê tava – falava enquanto a olhava de cima a baixo deixando –a ainda mais envergonhada – Parece que ocê achou que fosse outra pessoa – disse
- É, eu pensei que fosse a Marla que ficou de vir aqui – ela gaguejava.
- Ah sim.. posso entrar ai, ou voce já ia dormir? – perguntei olhando pra dentro do quarto
- Não.. claro que pode, entra
Entrei e olhei em volta, esperando que ela fechasse a porta.

MANUELA NARRANDO –
Eu jurava ser a Marla na porta e levei um susto quando abrir e vir que era o Luan. O que ele tava fazendo ali? Percebi que ele me analisou pelo fato de eu estar de pijama, ele pediu para entrar e eu deixei. Sentia meu corpo inteiro tremer por dentro, mas eu tentava manter a calma.
- Fica à-vontade – disse assim que fechei a porta – Desculpa o meu estado, de pijama e tudo. Que vergo..
- Voce ta linda – disse Luan me interrompendo e mais uma vez me olhando diferente.
- O-obrigada – foi tudo que conseguir dizer.
Luan se sentou próximo a cama e disse quebrando o silêncio:
- Não tiro você da cabeça viu! – disparou ele, fazendo com que meu corpo tremesse mais.
- Como  é? – perguntei querendo saber o motivo por ele ter dito isso.
- Não tiro voce da cabeça, não paro de pensar no seu rosto e o modo como voce me trata. Esse carinho todo, essa atenção. Hoje la no camarim eu percebi que te olhei diferente e eu não sei dizer o por que disso, não sei se percebeu mas durante o show eu te olhava, sentia que quando eu te olhava, meu coração se acalmava.
Eu não conseguia dizer nada, só deixei que ele continuasse.
- Eu vim aqui pra te falar isso, falar que eu to amando ficar do seu lado todos esses dias, voce me faz ser eu mesmo. E eu confesso que eu não to te vendo mais como uma fã minha. – ele me olhou fixamente.
Meu coração batia em um compasso descontrolavel e eu sentia minhas pernas bambas. Luan se levantou e veio ate mim e eu automaticamente dei um passo pra trás. Ele segurou minhas mãos e as beijou delicadamente. Eu não tinha dito nada, não tinha idéia do que dizer. Luan soltou minhas mãos e meu puxou para um abraço.
- Eu vou te deixar pensar, só queria que voce soubesse isso – sussurrou ele em meu ouvido e logo me beijando a testa
- Ta- ta bom – respondi.
Luan saiu do quarto e eu me deitei na cama tentando absorver cada palavra que ele havia dito. Eu entendi bem ou ele tava afim de mim?  Pensei tanto, eu confesso que não sabia o que fazer. Uma parte do meu coração, a minha outra forma de ama-lo tava começando a falar mais alto. Não sei ao certo a hora que adormeci, pensei ate cair no sono.

- Bom dia Manu – disse Rober me cumprimentando no saguão do hotel enquanto esperava que o Luan descesse para partimos pro show de Campo Grande.
- Bom dia Rober lindo – respondi sorrindo
- Cadê o Luan que não desenrola cara, a gente ta..
- Tô aqui Roberval – Luan o interrompeu e logo veio ate mim sorrindo
- Bom dia – eu disse tímida.
- Bom dia meu anjo – Luan abriu um sorriso e me beijou a testa
Seguimos para o aeroporto para seguir com o bicuço ate Campo Grande. Dentro da van pude notar que o Luan me olhava o tempo todo e eu não podia deixar de retribuir. Chegamos no aeroporto, Luan havia atendido algumas fãs que estavam ali e logo embarcamos. Sentei um pouco afastada de todos, eu tava me sentindo estranha não sei porque, queria ficar sozinha. Mas Luan logo sentou ao meu lado e puxou assunto.
- Sobre ontem.. eu tava falando sério. Eu realmente não tiro voce da cabeça, preciso ficar do seu lado para que eu possa ter tranqüilidade – ele dizia enquanto olhava fixo pra mim.
- Tudo bem, eu também tenho uma necessidade incontrolável de estar sempre ao seu lado e é isso que eu vou fazer ate quando esgotar meu tempo nesse sonho lindo que eu to vivendo – disse sorrindo.
- Voce ta vivendo a realidade – ele disse ao alisar meu rosto delicadamente
- É, tô vivendo o meu sonho em forma de realidade,  acho que é isso – disse confusa ao fazer uma careta que fez com que o Luan risse.
- Cara.. cê é linda ate fazendo careta – mais uma vez ele tocou meu rosto
- Ah seu bobo para – mostrei a língua pra ele
- Oh não me mostra a língua não ein – ele riu
- Porque não? – mostrei a língua novamente
- Porque eu posso querer te beijar – ele disse aproximando o rosto
Fiquei parada, não tive se quer reação de fazer nada.
- Ta rolando um climão ae com ceis dois ein – disse Rober sentando-se ao lado do Luan e lhe batendo no ombro.
Me afastei e olhei pela janela do avião, pude ouvir o Luan falar para o Rober.
-‘ Cara, ocê me paga viu! – falou meio zangado e Rober riu debochado.
Não demorou muito e já estávamos em Campo Grande. Luan disse que queria descansar e foi logo para o quarto. Fiz o mesmo, peguei minhas coisas, entrei no quarto e cai na cama. Liguei para os meus pais e logo para a Bárbara, sempre mantendo os informados. Eu ainda não tinha contado a Bárbara sobre o ‘’clima’’ com Luan, provavelmente ela iria surtar. Acabei dormindo e quando acordei era quase 16hrs, decidir tomar um banho e descer para comer algo. Encontrei o Rober no corredor.
- Ei dorminhoca, todos já ‘’almoçaram’’ voce não desceu..
- Eu tava dormindo cara – bocejei, ainda estava com sono.
- Luan pediu que voce fosse ao quarto dele, é o ultimo do corredor – disse ele apontando o caminho
- Pra que? – perguntei
-Não sei ué, ele não quis me falar.. vai la – ele disse já me deixando sozinha
Respirei fundo e caminhei ate o quarto. Parei na porta e suspirei. O que será que ele queria? 

_______________________________________________
HOJE É DIA DE LUAN NO FAUSTÃO BEBÊ ~dance~   Me digam o que tão achando e bem vindas novas leitoras. Milena, obrigada por ler minha linda, Babi cê acha que eu levo jeito? hahahah.  Isa, obrigada, nem tenho dom =x  5 comentários para o proximo capítulo. Beijos Mah  :*

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA. SURTANDO! Quero mais >< kkkkk Ta lindo, Máh mais linda do Luan (L)

    ResponderExcluir
  2. Sempr na melhor parte ela para kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. PAI CELESTIAL POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! QUE DEMAISSSS!!!! QUERO MAIS MAH!!!!

    ResponderExcluir
  4. O.O MEU DEUS AMEI AMEI AMEIII!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! ELE FALOU NA LATA, NUM ESPEROU NADAAAAAAAA!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU MORRERRR!!!! BEIJINHOS MAH!!!

    ResponderExcluir
  5. PQ TODO MUNDO PARA NA MELHOR PARTEEE??? EU QUERIA SABER!!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAH!!!!
    ass: Isa

    ResponderExcluir
  6. quero mais :D foi tao lindo o que o lu disse para ela *-* e deu-lhe tempo para pensar *-* own que fofo! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAH , NUM FAZ EU MORRER NÃO VEI , POSTA LOGO O PROXIMOO ! AAAAA
    Isaa *-*

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeeu ñ acredito eles quase se beijaram, tudo tao romantico, aownt *-* lindo lindo, to adorando tudo beeijos amg
    Carol

    ResponderExcluir