quinta-feira, 19 de abril de 2012

CAPÍTULO 8 -

AMORES, MUDEI O DESIGN DO BLOG, FIZ UMA CONFUSÃO COM O MEU PERFIL.. MAS A LINDA DA PATTY ARRUMOU PRA MIM HAHA s2 GOSTEI DESSE, GOSTO DAS COISAS MAIS BÁSICAS.. ENFIM, VAMOS PRO CAPÍTULO.



Luan olhou fixamente pra mim, e logo começou a falar.- Manu, o que te faz pensar que eu sou impossível pra você? Me responde.. o que te faz pensar isso?Abaixei a cabeça pensando no que responder, eu não tinha uma resposta exata. Respirei fundo e ergui a cabeça novamente. Luan aguardava minha resposta.- Ah, tem certeza que não sabe a resposta? Luan.. você é um astro, é famoso no Brasil inteiro se não for já no mundo, tem milhões de fãs e eu? Eu sou o que? Eu sou uma dessas fãs, uma apaixonada, iludida, que acredita na ilusão de que você pode se apaixonar por mim. Logo eu que tenho 19 anos, mas às vezes pareço ter uns 15. Você é acostumado a sair com mulheres mais velhas, mais experientes, bonitas.. eu sou uma simples garota que estudou administração e que ainda mora com os pais. Só isso que eu sou Luan, perto do estilo das outras mulheres que você ta acostumado a sair eu não sou nada, eu..- Manuela – disse ele me interrompendo – você é linda assim, dessa forma, pra mim vale muito mais do que qualquer mulher que eu já tenha saído por ai. Além do mais, eu posso ser famoso, conhecido por muitos, mas eu tenho um coração, eu tenho uma vida pessoal igual à de todos, eu tenho o direito de me interessar por qualquer pessoa, seja ela famosa, bonita demais ou não. Eu tenho um coração igualzinho ao seu, que se apaixona que é capaz de amar. Entende? Por isso eu não impossível procê, porque nesse momento o meu coração – ele disse colocando minha mão sobre seu coração – escolheu você, e tudo que ele mais quer é que você acredite nisso. Me dá uma chance? – os olhos dele pareciam transmitir sinceridade em cada palavra que ele havia dito.Eu tava confusa, o cara por quem eu to apaixonada que ate pouco tempo eu jurava ser impossível pra mim tava me pedindo uma chance? Claro que eu queria dizer que sim, mas se eu dissesse e depois tudo acabasse num passe de mágica? Por mais que eu sentisse que Luan tinha sido sincero comigo eu tava com medo de acabar me machucando no fim.- Vai me dar uma chance de te provar que eu também tenho um coração que se apaixona? – perguntou ele novamente- Luan.. eu quero acreditar, na verdade eu acredito em tudo que você disse. Mas ainda é tudo muito novo pra mim, eu preciso absorver tudo isso. Daqui a uma semana tudo acaba eu vou embora, vou voltar pra minha vidinha, se você ta me dizendo que quer algo comigo, como vai ser? E toda essa distância? Se eu vou te esperar, claro eu vou. Mas e você? Vai conseguir ter um relacionamento assim com alguém? – eu realmente tava confusa e deixei transparecer isso nas minhas palavras.- Uma semana, essa semana a gente vai viver da melhor maneira possível, vamos torná-la inesquecível pra nós dois. E depois, ao fim dessa semana a gente vai ver o que faz.. o que me diz? – ele tinha um sorriso lindo entre os lábios que me deixou bobaNão pensei duas vezes, em parte ele tinha razão. Eu queria que aquela última semana fosse inesquecível pra gente.- Ta bom, essa semana vai ser a NOSSA semana, e a gente vai aproveitar ela da melhor maneira possível. – respondi abrindo um sorriso e seguida lhe dando um beijo rápido- Tudo que eu queria ouvir – ele sussurrou entre o beijo- Ta, mas mudando de assunto.. pra onde vamos hoje? – perguntei- Bom, hoje é segunda né? Não tenho show e nem amanha, então bora pra Londrina, prometi que ia te levar pra conhecer a Bruna e os meus pais, então.. bora.Apenas afirmei com a cabeça, e em seguida lhe beijei novamente. Eu confesso, eu tava amando aquilo.Deixamos Campo Grande e seguimos para Londrina, chegamos à casa do Luan logo ao entardecer, somente Bruna e alguns empregados estavam em casa. Luan nos apresentou e pude sentir o quanto fui acolhida por ela, nos identificamos muito, tanto que enquanto Luan e Rober jogavam vídeo game na sala, subimos para o quarto dela, queria me mostrar umas roupas novas que havia comprado. Uma mais perfeita que a outra.  Ficamos ali conversando por um tempo e eu acabei contando do meu ‘’rolo’’ com o Luan, e ela ate me aconselhou não duvidar das palavras dele, porque segunda ela quando ele se interessa por alguém, ele vai ate o fim. Senti uma tranqüilidade percorrer meu corpo.- Meus pais foram passar o dia em uma pousada próxima a cidade – disse Bruna pulando da cama, estávamos deitadas olhando pro teto -  creio que não voltam hoje então.. vamos tentar convencer o Luan a nos levar pra o santarena, la é a melhor balada sertaneja de Londrina, vem – ela me puxou e saiu correndo ate descer as escadas e chegar na sala.
- Que isso Bruna? Já passou um pouco da sua loucura pra Manu – Luan me puxou para sentar do seu lado assim que empurrou Rober fazendo-o sair do sofá- Valeu ae ein – reclamou RoberTodos nós rimos.- Luan, a Manu quer ir ao Santarena – soltou Bruna- Eu? Mas você que.. – ela fez uma cara de ‘’não me deixa na mão’’ fazendo com que eu mudasse minha resposta – É, eu quero ir Luan, Bruna disse que é a melhor balada da cidade.- Ah, se ocê quer ir então.. bora, vão se arrumar e Testa consegue camarote pra nois – disse Luan decidido e dando um tapa na cabeça do Rober.Bruna deu um pulo e logo me puxou pra subir de volta pro quarto. É, ela era maluquinha. Nos arrumamos com muita demora, pelo que parecia Rober e o Luan já estavam prontos. Bruna foi com um vestido vermelho trançado nas costas e com um sapato salto alto divino, sem contar a maquiagem que fazia qualquer uma morrer de inveja. Eu não sabia muito bem o que vestir e decidi colocar um vestido tubinho tomara que caia preto, outro que eu comprei junto com as meninas e um sapato também preto pra acompanhar. Bruna me ajudou na maquiagem que também ficou divina e elogiou meu look. Ok, se Bruna Santana elogiou minha roupa eu estava digna de sair para uma balada. Enfim, ficamos prontas.____________________________________________________ME FALEM NOS COMENTÁRIOS O QUE TÃO ACHANDO, É IMPORTANTE PRA MIM SABER A OPINIÃO DE VOCÊS. A BABI (@LSMINHAESSENCIA) ME DEU UMA IDEIA PRA HISTÓRIA DA WEB HOJE HAHA,  ACHO QUE CEIS VÃO GOSTAR.. AAAAAAWN MINHA DEMI TA NO BRASIL, TÃO LINDA.. OMG.  ENFIM, FALEI DEMAIS.. BEIJOS E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO.. MAH  :*

8 comentários:

  1. Leitora nova!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Vou já obrigar a Babi a me contar a ideia rs'

    Ownt, o Luan pediu uma chance a ela ? #morri
    Posso falar mt não então perco o busão pra viajar, bjo
    Tá linda

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a babi aceitou pelos menos aproveitar aquela semana :D ahah so espero que nao aconteça nada nessa balada :D beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. VIDRADA NA SUA WEB AMIGAA *-* AAAAAAAAA , QUERO SABER A IDEIA DA BABI BOIA U.U , KKKKKKKKKKKKK
    Isa *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei demais como sempre,mais todos os finais fico morrendo de curiosidade kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Minha Máh mais linda do Lubs vai se tornar minha escritora mais linda do Lubs, porque né? haha Ta tudo lindo, amii *--*

    ResponderExcluir
  7. TÁ LINDA MAH!!! AMEI AMEI AMEIII É VICIO MINHA FIAAA!!!
    ass: Vi aki

    ResponderExcluir
  8. to adorandoo muito msm
    Carol Lopes

    ResponderExcluir