quarta-feira, 11 de abril de 2012

CAPÍTULO 1 -

Tô começando agora amores, nunca fiz isso antes então de início pode não ficar muito bom, mas vou tentar melhorar ao máximo. Aceito críticas, sugestões e ajuda.. espero que gostem, e como eu disse, de início não ficou muito bom.

-
Eu tinha acabado de acordar, era mais ou menos umas 9 da manhã, provavelmente se eu não levantasse agora, logo minha mãe já viria me levantar a força, por sorte era sexta-feira e nessa eu não teria aula, só de imaginar que tenho o final de semana livre de estudos já me dá ânimo para levantar e curtir um pouco meu descanso dos livros.  Levantei e olhei para a parede do lado:
- Bom dia meu amor! - disse com um sorriso bobo pro meu pôster em seguida o beijei
Coloquei sua musica pra tocar bem alto e fiquei olhando ele toda boba, era rotina fazer isso. Escolhi uma roupa enquanto cantava e logo foi tomar meu banho. Tomei um banho demorado,  daqueles que você encosta a cabeça na parede e somente deixa a água cair enquanto pensa na vida, saí de meus pensamentos interrompida pelo barulho da porta, provavelmente minha mãe batendo para que eu terminasse logo. Assim fiz, terminei meu banho e fui para o meu quarto me vestir, coloquei uma roupa básica, shortinho curto com uma regata, eu adorava usar esse tipo de roupa. Minha mãe tinha desligado a musica que eu havia colocado pra tocar é, quando eu coloco muito alto ela abaixa ou desliga. Arrumei meu quarto e desci pra tomar meu café.
- Bom dia mãe – disse já me sentando a mesa
- Bom dia querida, dormiu bem? - disse me beijando a testa
- Sim mãe, muito bem.. eu sonhei com o Luan, no sonho eu o abraçava forte e dizia ter esperado por isso muito tempo, parecia tão real mãe, eu consegui ate sentir o seu toque na minha pele, foi muito rea.. - fui interrompia pela risada da minha mãe
- Que foi? – perguntei
- Nada filha, é que todos os dias você acorda me contando que sonhou com o Luan e que o abraçou e toda essa história, não sei de onde você tira tantas formas de sonhar com ele.
Sonhar com o meu príncipe todas as noites estava na minha essência de fã apaixonada.
Não disse nada, apenas tomei meu café em silêncio enquanto minha mãe lavava as louças, meu pai já havia ido para empresa e como ele não vinha almoçar, era somente eu e minha mãe ate o fim do dia.
- Não tenho aula hoje! - disse me levantando e deixando o copo sujo sobre a pia
- Por quê? - perguntou minha mãe
- Ah, como minha turma já apresentou os trabalhos finais, a professora decidiu liberar a gente da aula de hoje o que é muito bom, só de saber que não preciso estudar, enorme alivio.
- Logo é a sua formatura né?
-  Aham - afirmei positivamente com a cabeça -  mas eu acho que só vou concluir todos os trabalhos e pegar meu diploma, acho que isso é possível,  não quero formatura e baile e todas essas coisas, porque fica muito caro e o dinheiro que o papai for gastar com isso ele pode me dar pra ir no show do Luan - disse sorrindo ao falar o nome dele.
Fã, sempre abrindo mão de tudo pra tentar ver o seu ídolo.
- Ê Manuela, tudo pra você é show de Luan!
- Mãe! - disse com um sorriso de lado - O Luan É tudo pra mim – disse dando ênfase do é -  bom, vou subir e ficar na internet porque eu mereço, se precisar de ajuda só me chamar. – beijei seu rosto e subi pro meu quarto.
Liguei meu computador e logo entrei no twitter, incrível como essa coisa vicia. Primeira coisa que abri foi o twitter do Luan, claro. Ele não havia twittado nada, a não ser postado a foto do show da noite anterior, abri e sorri por instinto de orgulho. Quanta gente em um lugar só, esse era o meu menino conquistando tudo e todos.  Fiquei por algumas horas na net e nem vi o tempo passar, só percebi que o almoço tava pronto quando ouvi minha mãe me chamar.
- Já vou! – gritei
Deixei o computador com o twitter aberto e desci pra almoçar.
- Lasanhaaaa! – disse empolgada, era minha comida preferida
Almocei calmamente com a minha mãe, sempre contando a ela coisas do Luan, falei sobre o cd, contei que ele logo iniciaria a tour 2012 e ela sempre me ouvia com todo interesse, minha mãe, sempre um anjo. Aliás, meus pais são uns anjos, apóiam totalmente o meu lado fã.
Depois de ajudar minha mãe com a louça subi de volta para o meu quarto, voltei pro twitter e vi que tava uma loucura total. Fui correndo ao twitter do Luan pra vê se ela estava on, mas não. Só depois fui entender que a central de fãs havia lançado uma promoção, abri o link com um pequeno regulamento e li atentamente:
Promoção ‘’Na estrada com Luan Santana’’
Envie um email para promocao@luansantana.com.br respondendo a seguinte pergunta: Porque mereço viajar com o Luan na tour 2012? Respondendo a essa pergunta, preencha corretamente os seus dados com nome, idade, telefones de contato, cidade e envie o email. O email pode ser enviado somente uma vez. Emails enviados por mais de uma vez não serão válidos. Usem a criatividade e boa sorte, o Luan esperar por você.

Ao terminar de ler, por poucos segundos senti que era mais uma oportunidade de consegui estar perto dele, mas logo passou. Se eu nunca fui sorteada nem para camarim, imagina pra viajar com ele. Não, eu não tinha um pingo de esperança que eu poderia vir a ser sorteada para isso, eu não tinha sorte e uma coisa tão maravilhosa como essa não chegaria á minhas mãos. Eu sempre fui tão negativa.
Fiquei com isso na cabeça o resto da tarde, só observava no twitter que todo mundo já estava mandando o email com a resposta da pergunta. Quer saber? Sei que é impossível uma pessoa sem sorte como eu ganhar, mas eu tinha que ta participando, mesmo que só para ter certeza que la no fundo do meu coração nascesse uma esperança de acreditar que eu poderia conquistar isso, se é que me entende.
Decidi tentar formular uma resposta para a pergunta, incrível isso, quando eu mais preciso de palavras todas elas fogem da minha cabeça. Com muito custo formulei minha resposta:

Mereço viajar com o Luan Santana, pois tenho por ele um amor incondicional, sou fã dele há três anos e nunca nem se quer conseguir chegar perto dele. Não sei o que me faz pensar que eu possa ganhar essa promoção, nunca ganhei nem um tchau dele, imagina uma viagem. Acredito que todas as fãs mereçam afinal elas são as melhores do mundo inteiro. Mas se Deus me conceder essa dádiva que é estar perto da pessoa que eu mais amo na vida, aquela pessoa que me ensinou o significando de amar incondicionalmente, aquela pessoa que só com um sorriso se tornou o meu mundo inteiro. Se meu bom Deus me conceder essa graça eu serei talvez a pessoa mais realizada do mundo. Tenho fé, muita fé de que ele vai ouvir as minhas súplicas e em um momento me conceder a minha conquista. Que pode não ser essa, mas será outra, em outro momento. Eu acredito que com fé se conquista tudo. Eu vou conquistar.

Eu sempre fui tão profunda com as palavras, que em minha opinião isso é um grande defeito meu.
Preenchi corretamente todos os meus dados e enviei o email, o prazo de envio era somente ate a próxima sexta então não perdi tempo. Terminei de enviar fiz minha oração e desci correndo para contar pra minha mãe, meu pai já havia chegado então contei aos dois que aparentemente vibraram comigo, dizendo ‘’você consegue’’. O apoio deles era muito importante pra mim.
Já era quase dez da noite quando meu celular toca, era a Bárbara:
- Alô? –  atendi
- Acabei de ver a promoção nova que tem pra vê o Luan, você já ta sabendo? Vai participar? Não perde tempo, é a sua chance criatura, sua chance de vê o amor da sua vida. – Bárbara falava tropeçando nas palavras, tava eufórica. Ela era a única que estava sempre comigo em tudo que esta relacionado ao Luan. Não era fã, mas de tanto me acompanhar nas minhas loucuras, acabou que por gostar dele. Não é que a danada já foi ate garota chocolate?
- Ei, calma e respira – disse tentando tirar a euforia dela
-Eu vi a tarde no twitter, claro que to participando, mesmo sabendo que não vou ganhar, mas eu to participando – disse com a voz abafada
- Af, voce sempre tão negativa. Ainda bem que tenho toda a positividade pra você.
Fiquei no celular com a Bárbara por quase trinta minutos, só falando do Luan e ela me ensinando o que eu devia fazer caso ganhasse essa viagem. Sempre tão maluca.

Uma semana se passou e era sexta novamente, as 15:00hrs sairia o resultado da promoção, eu tava uma pilha. Confesso, eu tinha esperança.
Já passava das 15:00hrs e eu estava de frente ao computador com o celular na mão, rezando muito. Quando o ouço tocar. Meu coração foi la na boca e voltou. Numero desconhecido, ai meu Deus.

5 comentários:

  1. - pooosta logoo! Eu ameeei o jeito que tu escreve... eu sei que é da Equipe LS esse telefonema KKKKKKKK EU ADIVINHO AS COISAS KKKKK 2bjo... Fuii!
    Patty

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVAAA! NEGA QUE DEMAIS!!! AMEI AMEI AMEI!!! JÁ SEI QUEM É, PELO MENOS TENTO TER CERTEZA EQUIPE LS NEH?? kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito desse primeiro capitulo! estou ansiosa pelo proximo! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro capitulo
    Quero Maiss
    @EverestLs

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeei o primeiro capitulo amg, sem falar na parte da Barbara, descreveu bem hahaha, ah e como sempre escrevendo bem neh, beeeijos
    Carol

    ResponderExcluir