quarta-feira, 25 de abril de 2012

CAPÍTULO 10 -

- Desculpa tava dormindo? – disse Bruna ao se sentar na beirada da cama
- Tava, mas não tem problema.. que horas são? – perguntei logo após um bocejo
- 7h00, ainda é cedo.. eu só vim aqui pra te contar que o Luan chegou, a porta do quarto dele só ta encostada e ele dorme igual uma pedra todo largado na cama.
Bruna disse isso e eu logo levantei da cama e a puxei belo braço e fui em direção ao quarto do Luan.
- Pera ai tamo de pijama, o que você vai fazer? – ela perguntou pelo corredor.
Não respondi, cheguei ao quarto do Luan e empurrei a porta que estava mesmo só encostada. Como Bruna disse,ele dormia como uma pedra, mas eu prefiro dizer que era como um anjo e a forma como ele tava todo largado o deixava ainda mais divino. O observei por alguns segundos, mas logo lembrei porque estava ali e fui ate ele.
- Bom dia garanhão – disse alto enquanto o puxei pelo pé.
Luan levantou em um pulo, assustado e procurou de onde vinha aquele puxão no seu pé, Bruna que estava na porta do quarto soltou uma risada ao ver a reação do irmão.
- Que isso? Manuela? – ele disse confuso e assustado com a cara de sono mais linda do mundo.
- Sim eu mesma, a traída de ontem à noite – disse irônica
- Hã? Do que cê ta falando? – ele me olhou com duvida no olhar se sentando novamente na cama.
- Jura que você não sabe? Eu vou refrescar sua memória – parei na sua frente e cruzei os braços tentando manter uma expressão séria.
- Tô saindoooo  - ouvir Bruna dizer saindo da porta.
Luan assentiu com a cabeça e esperou que eu falasse.
- Ontem la no santarena eu pedi que você buscasse uma bebida pra mim, ta lembrando? É você ta então cê foi e não voltou – falei dando ênfase no não – Ai eu resolvi ir atrás de você, e te encontrei conversando animadamente com uma mulher, que por sinal muito bonita, aparentemente o tipo de mulher que cê ta acostumando a sair. Eu vi aquilo, posso ate ter pensando errado, mas resolvi vim embora, não quis te incomodar e pedi a Bruna que viesse embora comigo. Pois bem, chegamos aqui e eu fiquei esperando que você chegasse e você não chegou, tenho em mente que cê deve ter chegado ao amanhecer né? – sem perceber eu me alterei no tom das palavras, mas antes que Luan percebesse tentei me acalmar.
- Então foi por isso que ocê veio embora? – Luan se levantou – Eu tava sim conversando com a tal mulher e ela tem nome, é a Caroline, uma promolter de eventos, já trabalhei com ela algumas vezes, a gente se encontrou la e ela me convidou pra cantar num evento no fim dessa semana que por sinal cê vai comigo, me interessei no convite e ficamos conversando, e ate te falei dela, a levei ate onde eu achava que cê tava mas o segurança me falo que ocê e a Bruna tinham ido embora, me perguntei porque se não tinha motivo. Eu ia vim embora mas a Carol me pediu que fosse ate o apartamento dela pra me mostrar uns trem la, fotos do tipo do evento e..
- E voce foi? Ai aproveitou e passou a noite com ela né, foi isso que aconteceu – eu disse novamente alterada o interrompendo
- Fui, mas era trabalho, ou cê acha que eu ia la por outra coisa? Não sou desse tipo, a gente já ficou uma vez mas..
- COMO É? – Luan disse aquilo e eu senti inúmeras coisas percorrer pelo meu corpo, em parte era ciúmes, outra raiva, outra medo. Não sei dizer ao certo, mas me alterei ainda mais.
- Calma. – ele veio ate mim e me guiou para que eu sentasse na cama – Isso tem muito tempo, e bom foi só uns beijos, nada sério. Mas isso não importa, o que eu quero te falar é, eu fui ate o apartamento dela e a gente ficou conversando, marcamos de eu ir ate o escritório dela hoje  a tarde, falei que você vai comigo. E foi só – finalizou ele
Respirei fundo, ele parecia dizer à verdade o que me deixou mais calma e com um pouco de culpa por pensar que ele poderia ter me enganado.
- E porque você chegou essa hora? Rober foi com você? Porque não me ligou avisando? – eu o enchia de perguntas
Luan se sentou ao meu lado e respondeu todas elas.
-  Porque eu demorei por la, a gente ficou conversando eu nem vi a hora passar, depois eu rodei por ai atrás do Rober que sumiu e eu não te liguei porque provavelmente você tava dormindo e eu não quis te acordar. Foi isso Manu, o que cê achou? Que eu tava xavecando a muié e ia dormir com ela? – ele balançou os ombros
- Porque você demorou la? Aconteceu mais alguma coisa alem da conversa de trabalho? – perguntei.
- Ela me robou um beijo – ele disse rapidamente.
- E você correspondeu? – perguntei calma
- No inicio não, mas depois eu percebi que sim –mal deixei ele terminar de falar e me levantei, tentei ficar calma, mas não conseguir
- Então você gostou? Se corresponde é porque gosta – falei alterada andando pelo quarto
-Foi por impulso e foi rápido, não significou nada. Eu disse que não queria aquilo porque eu to com outra pessoa, ela me pediu desculpas e tal. Eu vim embora antes que acontecesse novamente – explicou ele calmo, não se movendo pra tentar me controlar.
- Acontecesse novamente? Vocês pretendiam isso? – soltei um grito – Eu sabia que você não chegou essa hora atoa, aconteceu algo a mais la mas.. – respirei fundo – quer saber eu não sei por que to assim, afinal não tenho esse direito porque não tenho nada com você. Sou apenas uma fã que ganhou uma promoção e ta viajando com o ídolo.
- O que? A gente não tem nada? Como assim, eu te pedi uma chance e você me deu, estamos apenas ficamos, mas eu pretendo levar isso a serio. – ele se levantou, percebi que estava zangado com o que eu havia dito.
- Eu tinha dado, não dou mais. Nem sei por que resolvi te dar essa chance, se você planejava jogar fora assim que aparecesse a primeira bonitona na sua frente – suspirei
- Eu não pretendia jogar fora Manuela, caramba! – ele falou alto.
- Como eu fui ingênua, me esqueci que você gosta das gostosonas, as mais experientes, como que eu pude acreditar que você fosse se interessar por um humilde fã sua, sou muito otária – ri com ironia.
- Manuela para, vamo conversar – Luan veio ate mim, mas eu dei um passo pra trás.
- Não, não temos o que conversar. É melhor você dormir um pouco porque tem um encontro à tarde, se quiser eu vou com você só pra acompanhar, como fã – dei ênfase no fã. E é assim que vai ser, pra sempre – falei decidida, mas sentia meu coração se quebrar.
Luan não disse nada, apenas abaixou a cabeça.
- Bom, acho que é isso. Fica descansado por que não é legal ir tratar de trabalho com essa cara – disse alisando seu rosto, mas logo parei – me chama quando for – disse saindo, mas Luan segurou meu braço.
- Cê falou tudo isso da boca pra fora né? – percebi seu olhar triste
- Não – tentei falar com uma expressão fria – Agora a parte do ‘’eu sou sua fã pra sempre’’é verdade – beijei seu rosto por impulso e sai do quarto antes que ele falasse algo.
Corri para o quarto e fechei a porta, me agachei e me encostei nela e em seguida desmanchei em lágrimas.
_____________________________________________________
Tô com meu note de voltaaaaa ~dança da cura do tédio~   hahaha ou seja vou voltar a postar todo dia *-* Novas leitoras? Coisa linda rapaizzzzzz, sejam bem vindas meus amorzinhos, espero que gostem e se quiserem deixar o twitter de vocês pra eu avisar quando tiver capítulo novo, a vontade (: .... é isso gente bonita,  comentem e fique sempre comigo AUHAUSHAUSHAUHS - beijinhos,  Mah :*

11 comentários:

  1. Não! Manuela deixou o ciúmes falar mais alto. Luan tem que reconquistá-la como mulher, porque como ela disse, vai ser fã dele pra sempre.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAA MAH TÁ ARRAZANDOOOO!!!! A MANU SENDO FÃ DELE PRA SEMPRE??? HAM HAM SEI RECONQUISTA ELA LUAN!!! PQ SE NAUM MEU FIO FICA COM A PIRANHA ( PIRANHA+GALINHA) DA CAROLINE!!! AFF....
    ass: Vi @luansantana_VB

    OBS: Mah esse daki é meu BLOG novo pra 2° edição da minha fanfic! :) Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Luan Gente,mais a Manu tava certa de ta com ciumes,ele gosta muito desse tipo de mulher.

    ResponderExcluir
  4. tive pena do luan... mas a manu esta certa de ter ficado com ciumes, e ter tido esta reação... o luan tem de a conquistar outra vez... quero tanto vê-los juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Aiii, sinceridade mata Luan,
    Mas é melhor ele ter contado então depois a muié vinha com coisa...
    Que dó do meu neego =/

    ResponderExcluir
  6. Que dó do Lubs ;x Ele vai ficar triste muito tempo? >< haha

    ResponderExcluir
  7. aii quelo mais
    me avisa quando tiver no post no meu tt @FcFeiticeirasS2

    ResponderExcluir
  8. ~~Leitora noova~~ AAAAAAAAAAAAAH AMEI TIPO TUDO, maais esse ciume da Emanuela faloou alto ne! O Luuh tem que dar um jeito nisso trem!!!


    -@lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  9. Maaah meu anjo , ce é foda , sem mais !
    Isa *-*

    ResponderExcluir
  10. Gostei da atitude da Manu as vezes as pessoas precisam de um choque assim pra acordar e perceber qe a outra pessoa e tdo pra ela...Pois qndo vc pede chance p/alguem vc nao a traiu assim como o Luan fez *-* Estou super chateada com o Luh e qndo fico assim o chamo de Luan twitter: @FCamamos_LS

    ResponderExcluir
  11. Muitoo bom o capitulo, aaaoo ciúmes da Manu, mas do tatal razao, o Luan beijou outra, tem dó, ta tudo bem q foi roubado mas ele correspondeu .To adorando amig

    By:Carol

    ResponderExcluir