quinta-feira, 12 de abril de 2012

CAPÍTULO 2 -

Deixei o celular tocar mais uma vez, suspirei alto e com a voz tremula saindo quase como um choro, atendi.
- Alô?
- Manuelaaaaaaa e ai, cê ganhou a promo? Fala fala fala..
- AI BÁRBARA FILHA DA MÃE, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? – disse tentando me alcamar. Alarme falso.
- Eita porra foi pro pau – ela disse rindo – Ta vendo o vocabulário do Luan já me afetou
- HAHAHAHA – tentei uma risada forçada – E não, eles ainda não me ligaram.. dá pra voce desligar o telefone?
- Ta tô indo ae comemorar com você hahahaha, beijo.
- Ai que boba.. ta, beijo - desliguei
Tentei me recompor e fiquei aguardado novamente a ligação. Passou quinze minutos a Bárbara entrou correndo no meu quarto e se sentando ao meu lado.
- E ae?
- Nada – disse abaixando a cabeça já com os olhos cheios de lágrimas – Eu não consigo nada Babi, nada, nunca vou conseguir. Eu não agüento mais esperar por esse momento, esperar a hora de sentir ele em meus braços, sentir o toque dele, eu o amo demais e eu só queria ter.. – fui interrompida pelo toque do meu celular.
Bárbara deu um grito. Não tive reação em nem atender, eu já desabava em lágrimas, mais uma vez o numero era desconhecido.
- Atende criatura! – Bárbara disse apertando o botão de chamada pra atender e colocando o celular no meu ouvido
-Alô? – tentava não chorar
-Oi, quem fala é a Manuela? – disse uma voz grave do outro lado da linha
-Sim, ela mesma – eu gaguejava
- Então Manuela, aqui é o Arnaldo Júnior da equipe do Luan Santana, tudo bem? Já sabe porque te liguei não é? – pude notar que ele sorria enquanto falava – Parabéns! Você foi a sorteada da promoção da viagem com o Luan.. e ai, ta feliz?
- Ai meu Deus, tio Júnior! – disse pulando pelo quarto – Obrigada, obrigada por realizar meu sonho. Meu Deus! Eu não tenho nem palavras pra dizer o que to sentindo, não tenho palavras pra te agradecer, eu não to acreditando! Ai Deus.. – eu tremia totalmente
-Que isso meu anjo, você merece. Tenho certeza de que eu sorteie a pessoa certa, a fã que o Luan merece para acompanhá-lo em uma viagem de duas semanas. Conhecendo tudo, toda a sua rotina de shows. Parabéns mesmo Manuela
- Obrigada tio, obrigada. Você é o meu anjo, obrigada. – eu só conseguir dizer isso
- Magina.. mas olha, tem uma pessoa aqui comigo que quer falar com você. Aguarde um momento..
Sentei na cama. Sim, eu iria falar com ele. Bárbara me olhava com um sorriso radiante no rosto. E eu aguardava ansiosamente para ouvir a voz dele. Ele. 
- E ae minha nega linda, tudo certo? Parabéns por ter ganhado, to esperando ocê aqui pra nois viajar esse brasilzão todo juntos.
Deus, que voz é essa? Me diz, eu vou acordar? Ou é mesmo real?
- Meu amor, obrigada por tudo, eu te amo.. eu te amo demais – não sabia bem o que falar
- Own que coisa linda, eu que amo ta? Mas oh, logo a equipe aqui entra em contato com cê de novo e acerta o dia da viagem e tudo mais. Tô esperando você viu minha nega, um beijo – cada palavra que ele dizia me desmontava.
- Ta bom meu amor, obrigada obrigada e obrigada. Eu te amo – eu chorava tão desesperadamente que nem percebi que ele havia desligado.
Cai de joelhos no chão e rezei agradecendo, eu chorava muito, pude sentir meus soluços aparecendo. Bárbara se juntou a mim me abraçando, ela também chorava.
-Eu to orgulhosa de você viu.. eu sabia que sua hora ia chegar, eu tinha certeza.
Nem percebi que meus pais estavam na porta do meu quarto, os dois também choravam, emocionados. Me levantei e corri para abraça-los.
-Eu consegui mãe, eu consegui pai, eu falei com o Luan no telefone, ele disse que tava me esperando – não conseguia parar de chorar.
Meus pais e Bárbara me abraçavam, eu podia sentir que todos eles, entendiam o tamanho da felicidade que percorria por todo o meu ser.
Já era quase noite, certeza de que eu não tinha condições de ir pra faculdade. Bárbara já havia ido embora e prometido voltar. Meus pais estavam na sala e eu sozinha em meu quarto, ainda tentando absorver se eu estava mesmo vivendo a realidade. Tio Júnior já tinha me ligado novamente para acertar todos os detalhes, eu me encontraria com ele em São Paulo na terça. Faltava pouco pra eu abraçar o meu mundo inteiro. Calma Manuela, muita calma.

_________________________________________________________________

Amores, obrigada.. tô  feliz de vê que tão gostando, postei mais tarde hoje porque fiquei sem net, e o capítulo tá pequeno porque eu acho que exagerei no primeiro haha, o próximo também ta grande.. enfim, tô falando demais. Obrigada por quem ta lendo,  deixem o twitter de vocês aqui pra eu avisar quando postar. Comentem, preciso da opinião de vocês (:  Se minha net tiver boa amanhã, posto bem cedinho,  beijos. Mah  :*

3 comentários:

  1. AI QUE DEMAIS!!!! QUERO MAIS MAIS MAIS MAH!!!! ADOOROOOOOOOOOOOOOO!!!
    ass: Vi aki!

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo demais, Máh! Super ansiosa pra ler o 3º capítulo >< hahaha Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. muuuuuito legal, adorei, vc descreve tao perfeito bem q parece real :D
    Carol

    ResponderExcluir