quinta-feira, 3 de maio de 2012

CAPÍTULO 14

- Manu em que hotel cê ta? – Miguel me perguntou quando andávamos em direção a saída
- Tô no principal da cidade, tô com a equipe do Luan esqueceu? – respondi rindo e Bruna me acompanhou.
- Haha que chique ein – Miguel disse em tom de zuação – Eu to nesse também, eu te deixo lá, to com um motorista do evento a minha disposição, bora?
- Ah, pode ser.. assim eu tenho tempo de te contar parte do  que aconteceu – disse animada, eu tava louca pra contar tudo a ele – Bru, eu vou com o Mi, a gente se encontra lá pode ser? – perguntei virando-me para ela.
- Pode – respondeu ela em duvida – Só acho que o Luan vai ficar bem bravo quando souber que você não voltou com a gente – ela sussurrou em meu ouvido para que Miguel não escutasse.
- Não vai não, relaxa – respondi também em um sussurro – Bom, então vamos né – me despedi de Bruna e dos pais dela – A gente se vê no hotel.
- Não demora viu Manu – Bruna me pediu
Miguel se despediu de Bruna com o mesmo charme deixando-a encantada, percebi isso quando olhei para ela. Ele me abraçou de lado enquanto saiamos do local para ir em direção ao carro. No caminho contei a ele o que aconteceu todos esses dias, tirando a parte do meu envolvimento com Luan. Eu contava com uma empolgação sem fim e ele ouvia interessado, fazendo perguntas e mais perguntas. Miguel me fez parar em uma lanchonete próxima ao hotel, a principio neguei, não queria contrariar o pedido de Bruna, mas logo ele me convenceu fazendo aquela cara de pidão de sempre. Paramos e comemos algo, ele me contou resumidamente como iam às coisas em Uberlândia, me fazendo sentir mais saudade ainda dos meus pais e das meninas. Prosseguimos a caminho do hotel quando percebi que já havíamos demorado demais. Chegamos e descobri que o quarto de Miguel era no mesmo corredor em que eu e Bruna estávamos. Subimos abraçados e riamos muito nos lembrando do tempo da faculdade.
- Lembra aquela vez que você tentou beijar a Bárbara na festinha de despedida do terceiro semestre? Foi muito engraçado – disse rindo quando já estávamos no corredor.
- Não e aquela vez que eu tentei te beijar e você me deu um tapa e ficou super brava, aquilo que foi hilário – paramos na porta do meu quarto – Ta entregue – ele disse ainda rindo.
- Bons tempos aqueles! – disse quando  fiquei na ponta dos pés para abraçá-lo – Foi muito bom te ver, tava com saudade.
- Eu que tava, você sabe como eu e a galera toda torceu pra você conquistar seu sonho, não sabe como estamos felizes por isso – ele me apertou
- Obrigada Mi, eu amo você, eu amo todos vocês – disse lembrando-me do rosto de todos  – Boa sorte na sua seleção amanha, ou melhor hoje – ri em lembrar que já se passava das 3 da manhã.
- Valeu Manuzita – ele acariciou meu rosto – Volta logo pra Uberlândia viu
- Ah, não quero voltar não – falei fazendo um bico – Mas tenho que voltar né, na terça chego lá
- As meninas vão surtar com tudo que cê vai contar pra elas! Mas enfim, vai descansar,  boa noite – ele me beijou no rosto e seguiu em direção ao seu quarto.
Fiquei observando-o ir, eu fiquei feliz em vê-lo e ter esse momento com ele. Miguel era muito importante pra mim. Entrei no quarto e me deparei com Bruna andando de um lado pro outro.
- Que foi menina? – disse quando fechei a porta
- O que foi? – ela parou na minha frente – Você disse que não ia demorar e olha à hora, Luan te viu entrando no carro com o Miguel, ta cuspindo fogo,  te liguei pra avisar e você não atende esse celular – ela falava rapidamente – Ele veio aqui no quarto três vezes depois que cheguei querendo saber se você tinha chegado – ela se sentou na cama – Ta encrencada Manuela.
- Eu encrencada? – falei enquanto tirava o meu sapato – Depois eu explico tudo pra ele e pronto, e também não precisa disso tudo, eu só tava com um amigo – tirei meu vestido disfarçando um sorriso bobo em imaginar o ciúme de Luan.
- Se você diz né – Bruna deitou na cama dela – Mas falando no seu amigo, que amigo ein, nossa ele é um gato – percebi que ela falava admirada.
- Ele é né,  mas eu prefiro seu irmão – dei uma risada sapeca quando entrei no banheiro parar tomar o meu sonhado banho.
- Você tem que me contar do beijo de vocês! – Bruna gritou quando desliguei o chuveiro
Me enrolei na toalha e voltei para o quarto.
- Que beijo? – fingir não saber e voltei para o banheiro.
- Ora que beijo, Luan me contou que você beijou ele no camarim antes do show
- Além de atrevido é mentiroso – falei quando troquei a toalha por um pijama curto.
- Como assim? – ela perguntou confusa.
- Ele me chamou ate lá, eu já tava de saída quando ele não me deixou  terminar de falar e me tascou um beijo – voltei para o quarto deitando-me na cama.
- Uau, Luan é o cara te calou com um beijo – ela riu da atitude do irmão
- Cala a boca! – joguei um travesseiro nela
- Fala isso pro Luan que ele te dar outro beijão – ela falou rindo e eu não pude deixar de rir também.
- Mas ein – ela mudou de assunto – Me fala do Miguel, como ele é, o que faz da vida – ela perguntou com curiosidade
- Ih, gamou no meu amigo foi, e o Guto como fica nessa historia? – falei zuando dela.
- Ah para, só achei ele interessante poxa – Bruna tentou se explicar com fracasso.
- Sei – falei com ironia -  Mas ok, eu vou te falar um pouco dele – disse animando-a
Contei a Bruna muito sobre o Miguel e ela sempre achava um meio de saber mais. Ficamos conversando por longos minutos ate quando meu sono resolveu falar mais alto e o dela também. Acabamos dormindo após nos deixarmos boa noite. Adormeci profundamente, sentindo todo o cansaço do meu corpo se tornar estável enquanto eu dormia.
Acordei por volta das 10 da manhã com alguém sentado ao lado da minha cama me observando.
__________________________________________________________
Amors, desculpa não ter postado antes =x   Viva a Brubs aê \õ   acho ela linda demais, amo ela, sério ): haha. enfim, vou correr pq tenho facul agorinha.. beijos e comentem,  Mah :*

11 comentários:

  1. PARABÉNS PRA MINHA CUNHAS GATA ;)
    TO ANCIOOOOOOSA DMS *-* , POSTA LOGO AMIS .
    ISA *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!! KKKKKKK O LUAN COM CIUMES, COISA FOFA!!! MAAAAAAAAAIS




    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  3. Luan cuspindo fogo com ciúmes. rsrs
    Com certeza é ele sentado do lado dela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Bubu \o/ também acho ela linda *-*
    - quem sentou do lado dela? :O espero que seja o Lulis u-u HAHAHA *-*

    ResponderExcluir
  5. É o Luan que tá sentado na cama...
    Vai ter porrada KKKK

    ResponderExcluir
  6. ahah o luan com ciumes :D adorei!!! ahah acho que é ele a perdi alguma justificação para a manu ou algo parecido :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Amei amore,Eita o Luan e muito ciumento. AS NEGA PIRA NO LUAN CIUMENTO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Amaaaaaaaaaaaaaaaando a História parabéns continua bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que é o Luan que ta sentado na cama! Kkkkkkk posta mais pq eu to curiosa! :)

    ResponderExcluir
  10. adoreeeeeeeeeeeei demais da conta, principalmente essas falas :

    - Uau, Luan é o cara te calou com um beijo – ela riu da atitude do irmão
    - Cala a boca! – joguei um travesseiro nela
    - Fala isso pro Luan que ele te dar outro beijão – ela falou rindo e eu não pude deixar de rir também.

    Aiai rachei de rir aki kkkkkkkkkkkkkkkkk

    By:Carol Coimbra Lopes

    ResponderExcluir