segunda-feira, 7 de maio de 2012

CAPÍTULO 16 -


Era domingo e estávamos em rumo a Londrina, Luan havia feito um show no Rio de Janeiro no sábado e hoje seguia de volta pra casa e só retornaria aos palcos na terça. Terça, como eu queria que você não chegasse só me restava mais dois dias ali, tudo foi tão perfeito, cada segundo marcou minha vida, ficou gravado dentro do meu coração. E eu que fui ate ali como uma fã louca e apaixonada pelo seu ídolo voltaria agora para casa como a nova ficante dele.

- Chegamo mor – Luan me acordou com delicadeza, havia adormecido em seu ombro no caminho do aeroporto ate a casa dele
- Já? Nossa, dormir muito – disse após um bocejo
- Vem coisa linda, la no quarto cê dorme mais – ele saiu do carro e me estendeu uma de suas mãos.
Luan abriu a porta e sentir Bruna voar ate mim me dando um abraço esmagador.
- Que bom que veio – ela disse enquanto me apertava – você ta me devendo todos os detalhes de sábado – ela falou baixo em meu ouvido
- Eu vou te contar tudo – sussurrei de volta e sentir um sorriso sapeca se formar nos lábios de Luan.
Abracei a Marizete e o Amarildo, já não os tratava como tanta formalidade a pedido deles mesmo, o que me deixou sem graça.
Subi para o quarto sendo puxada por Bruna e deixei Luan na sala junto com os pais que riam da euforia dela.
- Conta tudo – ordenou ela assim que chegamos no quarto.
- Vou contar resumido ta? – falei desanimada e ela fez careta – Depois que te contei da conversa de sábado e do pedido de segunda chance, tudo ta perfeito, ele ta um verdadeiro cavalheiro comigo, e me mimando e..  ai ta tudo lindo, não tem muito o que contar, a gente se viu ontem de manhã ow – joguei um travesseiro nela
- Ah é verdade, mas eu fiquei com medo do Luan errar de novo – ela se juntou a cama e me abraçou
- Ele não vai errar bom pelo menos é o que ele tem me demonstrado – suspirei.
Fiquei conversando com Bruna por longas horas, cada vez mais eu descobria algo novo nela, posso dizer que já éramos grandes amigas o que sempre foi o meu sonho. Fomos interrompidas da nossa crise de riso quando Luan entrou no quarto.
- Qual é a graça? – ele falou fingindo estar sério
- Tava contando pra Manu os foras que você já levou das minhas amigas – Bruna o respondeu dando risada
- HA-HA-HA que graça ein? - Luan forçou uma risada e veio ate mim –Dá pra largar a Bruna um pouquinho e ficar comigo, tô querendo ocê – ele sussurrou com uma voz de dengo.
Não o respondi apenas sorrir e o beijei rapidamente.
- Dá pra me respeitar, to aqui viu – Bruna falou alto fazendo gestos com os braços
- Vou levar a Manu daqui – Luan disse me levantando da cama e me levando ate a porta
- Não vai me roubar ela não, a gente ainda tem muito que fofocar – ela grudou em meu braço me puxando de volta.
- Para pirralha, cê que ta me roubando ela – Luan disse serio, mas logo riu
- Oh vamo parar, Bru vou ficar um pouquinho com o Luan e depois eu venho –  disse e Luan logo me puxou pra fora do quarto não deixando que Bruna respondesse
- Você tem que ficar é me beijando e não ficar fofocando com a Bruna – ele disse enquanto me beijava o pescoço e me guiava ate seu quarto
- Mas eu gosto de conversar com ela – disse fazendo bico
- E eu gosto de beijar ocê –rebateu ele quando entramos no seu quarto
- Calma Luan.. – tentava falar quando ele brevemente afastava seus lábios dos meus
- Não me pede calma, cê vai embora depois de amanhã eu preciso aproveitar – ele disse logo quando me jogou na calma e veio pra cima de mim.
Ele me beijava com desejo e vontade, eu não tive reação de negar nada. Meu corpo obedecia cada toque dele, cada beijo, cada gesto. Mas eu tinha que pará-lo antes que algo mais intimo acontecesse, claro que eu queria o que ele estava pretendendo fazer, mas ainda era cedo e por mais que eu tivesse a certeza de que é ele o amor da minha vida eu não estava preparada.
- Não! – disse por impulso e me sentei na cama  quando percebi que ele começou a subir minha blusa.
- Desculpa.. ninguém manda ocê ser tão provocante – ele disse um sorriso safado no lábios – eu vou parar, já avancei demais.
Era bom ver o quanto ele era compreensível e me respeitava. Me levantei da cama e fui ate o banheiro vê como estava minha situação caso alguém entrasse no quarto e me visse com a roupa toda amassada. Voltei e Luan procurava algo.
- Sabe jogar vídeo game? – ele me perguntou quando pegou uma caixa de jogos
- Só aqueles de lutinha – respondi sentando-me na cama
- Lutinha mor? – ele riu da minha resposta
- É – deitei na cama e bocejei – Porque  você não joga e eu vejo? – propus a ele.
- Pode ser, cê vai vê que eu sou cara no vídeo game – ele veio ate mim e me deu um beijo.
- Convencido – ri dele.
Fiquei ali vendo Luan jogar feito um menino de dez anos, comemorava a cada vez que conseguia ganhar. Vendo ele ali eu me pus a pensar em como ficaria tudo quando eu fosse embora, será que após a minha partida ele ficaria pensando em nós como eu vou ficar? Será que dali a um mês ele se lembraria do que passou comigo. Não percebi que uma lagrima escorria pelo meu rosto e com ela varias outras já se formavam.
- Mor ganhei de no.. – ele percebeu que eu já chorava e veio correndo ate mim – O que foi minha princesa? Aconteceu alguma coisa? Eu não to te dando atenção? – ele me enchia de perguntas enquanto secava as lagrimas que insistiam em rolar pelo meu rosto.
-Não meu amor, é que.. eu comecei a pensar em como tudo ta sendo perfeito e depois de amanha eu vou embora. O que vai acontecer Luan? Você vai se esquecer logo de mim? O que vai ser da gente, vai acabar quando eu entrar naquele avião e voltar pra minha vidinha? O que vai acontecer Luan? Me responde  – eu também o enchia de perguntas deixando o confuso.
Ele abaixou a cabeça e por alguns minutos ficou em silencio, eu o observava com medo de sua resposta. Depois de mais alguns minutos Luan levantou a cabeça e me olhou fixamente, tinha um misto de preocupação e seriedade em seu olhar e isso não era bom, senti meu coração disparar.
_________________________________________________________________
Meus mors, não postei ontem porque passei um dia em um encontro. Foi perfeito, eu pude sentir o quanto é lindo o amor de Deus, eu ouvi Ele falar comigo dizendo que me dava uma segunda chance,que eu era amada.. enfim, tô muito muito muito feliz, quero dividir essa alegria com vocês.  Mas e esse capitulo ein? hahaha .. comentem, 10 comentarios para o proximo.. beijinhos Mah :*

6 comentários:

  1. Tipo perfeito? Maaaaaaaaais




    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  2. Marilia du céu , pooooooooooosta mais , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Luan uma hora ainda me deixa doida , nas , PERFEEEEEEITO (:
    Isaa

    ResponderExcluir
  3. capitulo muito perfeito!!! adorei *-* acho que o luan vai dizer que nunca vai se esquecer dela e vai se declarar *-* mas bem que ele podia convidar ela para trabalhar com ele :D ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Awn, coisa mais linda tudo isso :') HAHAHA
    Espero eu que o Lulis fique com a Manu mesmo com a distância ><

    ResponderExcluir
  5. P.E.R.F.E.I.T.O U.U

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah que lindo!! Será o q que o Luan vai falar?? Acho q ele vai pedir ela em namoro *---* contiinua amor!!

    ResponderExcluir