sexta-feira, 18 de maio de 2012

CAPÍTULO 19 -



Miguel foi o primeiro a entrar, estava divino. Vestia somente uma bermuda branca, ele acenou para mim e para Bárbara e mandou um beijo pra Bruna que a fez sorrir feito boba.
- Esse cara ta se achando – Luan falou baixo enquanto Miguel continuava sua apresentação na passarela.
- Fica quieto – falei sem deixar de olhar para a passarela.
- Só acho que se fosse eu lá seria bem mais interessante – ele disse inquieto fazendo Bárbara e Bruna o olhar – olha como ele olha pra você e pra Bruna, cara abusado – ele continuou
- Cala a boca Luan – dissemos juntas.
- Ta bom, só porque o cara ta quase pelado lá em cima ceis ficam contra mim, ta bom – ele fez uma carinha linda.
- Deixa de ser bobinho, você é muito mais lindo que ele – sussurrei em seu ouvido
- Cê acha? – ele perguntou com um sorriso sapeca nos lábios e me beijo próximo a nuca
- Acho.. mas agora se aquieta – voltei a olhar para a passarela.
O desfile seguiu e cada novo modelo que entrava arranca suspiros da platéia, Luan continuou suas reclamações, mas fingi que não ouvi. Quando o desfile acabou, Bárbara puxou Bruna e saiu em direção ao que me parece pro camarim em que Miguel estava me liguei que a Bárbara iria dar uma ajudinha pra aqueles dois, antes que Luan notasse a saída delas lhe dei um beijo.
- Qual o motivo? – ele perguntou quando afastei meus lábios
- Nenhum, é que me deu vontade – respondi olhando em seus olhos
- Cê é tão linda – ele alisou meu rosto com delicadeza -
Saímos dali e seguimos em direção ao carro, no caminho Luan parou para atender alguns fãs que estavam ali e pessoas da imprensa. Quando passávamos em frente à porta do camarim de Miguel vi Bárbara parada.
- O que cê ta fazendo ai? – Luan perguntou quando a viu
- Tô esperando o Miguel, ele vai me levar embora – ela respondeu tranquilamente.
- E cadê a Bruna? A gente já ta indo – ele parecia irritado em não ver a irmã
- Ela foi ao banheiro, mas não se preocupa.. eu peço o Miguel pra deixá-la em casa, se você não se importar – Bárbara tentava disfarçar o nervosismo.
- Ele não se importa né Luan? A gente já ta indo Babi, me liga amanhã. - lhe beijei o rosto.
- Em uma hora eu deixo a Bruna em casa – ela falou baixo quando nos despedimos e apenas assenti com a cabeça.
- Tchau Luan, e fica tranqüilo porque eu não vou roubar sua irmã – ela também se despediu dele e seguimos para a van.
- Só acho que a gente devia esperar a Bruna – ele falou irritado quando entramos.
- Relaxa amor, a Bárbara é doida mais tem juízo – tentei o tranqüilizar – e o Miguel também não é nenhum seqüestrador
- Sei não ein – ele continuava preocupado e irritado
- Deixa disso Luan, vamo embora porque amanha você tem show e a gente tem que dormir – falei deitando a cabeça em seu ombro.
- A gente tem que dormir? Quer dizer que você vai dormir comigo, no meu quarto? – percebi um dom malicioso em sua voz.
- Não, eu em um quarto e você em outro – falei cortando o seu barato.
- Xi Luan, ferrou ein – Rober resolveu falar
- Cala a boca, ninguém te chamou aqui – ele respondeu meio bravo – Mas porque mor? – ele fez um bico com dengo.
- Porque sim ora essa – não sabia bem como dar explicação a aquela pergunta.
- Porque sim não é resposta – ele insistiu
- Ai Luan, deixa de ser teimoso – falei fingindo estar brava.
- E você deixa de ser difícil, to te querendo muié – ele rebateu no mesmo tom que eu.
Não disse nada, apenas me alinhei em seus braços e seguimos em direção ao condomínio.
- Dorme comigo amor – Luan falou quando me abraçou por trás assim que entramos pela porta da sala.
- Ai, mas você é insistente ein? – falei ainda dando uma difícil
- Tenho que ser quando a muié é difícil – ele me beijou forte no pescoço me fazendo arrepiar.
- Insistência comigo não adianta – disse virando-me para ele.
- Ah não? – fui pega de surpresa e quando vi Luan já havia me pegado em seus braços e seguia escada a cima
- Luan para, vai acordar seus pais – falava balançando as pernas e tentando ir para o chão.
Ele não falou nada, abriu a porta do seu quarto com cuidado, ainda me mantinha presa em seus braços, deixando-me incapaz de alcançar o chão. Ele me deitou na cama e se pôs por cima de mim
- Quero que seja minha – ele finalmente falou e antes que eu falasse alguma coisa seus lábios já estavam de encontro com os meus.
O beijei com calma, deixando que aquele momento se tornasse único. 
________________________________________________________
Amores, não postei essa semana porque tô passando por várias cirurgias na boca, ontem foi a primeira e tenho que ficar de repouso absoluto. Ta horrível, mas é isso.. vou tentar voltar a postar todos os dias. E ai, o que vai acontecer ein? hahaha.. comentem, beijinhos Mah :*

11 comentários:

  1. ahah luan continua com ciumes do miguel ahah mas será que vai acontecer alguma coisa? ahah eu gostava :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Cirurgia, Máh? '-'

    Que safadênho, esse Luan. aiaia KKKKKK Quero mais ><

    ResponderExcluir
  3. Bruna deu uma escapadinha de Luan. Se le sonha o que ela foi fazer, volta pra buscá-la. rsrs
    Enquanto a esses dois, acho que nem preciso dizer o que vem pela frente. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAIS AMOR.. Q SAFADEEENHO ESSE LUAN HEIM?! AUSHUSH

    LEITORA NOVA RAFAELA MORAIS ( @LS_meunegooo ) DEDICA UM PRA MIM AMORE?

    ResponderExcluir
  5. nãããããããããããão acreditooo pelo amor de Deus amiga ñ faz isso comigo e com suas leitoras a nem gentee eu to curiosíssima, será q no proximo capitulo ja vai rolar...anem poste essa semana, please, ñ é serio.beeijos
    Carolina Coimbra Lopes

    ResponderExcluir
  6. Sua fanfic tá linda demais! não para não! :(
    Esheley.

    ResponderExcluir
  7. Linda História to amando parabéns continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI meu anjo tudo bem eu sou leitora nova e to amando a fanfic ta bom bjos continue assim se oce quizer ler a minha é essa fanficamoreternols.blogspot.com.br beijos @_LuanMeuBebe_

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa!! sou leitora nova, e to adorando! para naum...
    bjos, Sofia.

    ResponderExcluir