quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CAPÍTULO 20 -

Eu acreditava mesmo que Luan e eu nos tornaríamos um só, mas por infelicidade do destino alguém bate na porta e em um pulo eu já estava sentada na cama olhando assustada para a porta.
- Quem? - disse Luan com a voz um pouco zangada
- Eu filho, só queria saber se já tinha chegado.. Bruna veio com você? - pude ouvir a voz baixa de Marizete atras da porta.
- Não mãe, a Bruna vem daqui a poco, tô aqui com a.. - tampei sua boca antes que ele dissesse que eu estava ali.
- Com quem? - perguntou Marizete
- Tô aqui com a cabeça cheia de ideias pra fazer uma nova música, pode ir dormir mãe, logo a Bruna chega, ela ta.. ahm, ela ta com a Manu - Luan me olhou querendo rir e eu não pude deixar de rir baixinho.
- Então capricha ai meu filho, amanhã nos falamos. - disse ela e em seguida pude ouvir seus passos caminhando de volta ao seu quarto.
- Eu vou pro quarto de hospedes - disse me levantando.
- Como é? claro que não.. vem cá, vamo continuar onde paramo - Luan disse em puxando para seu colo.
- Melhor não, sua mãe quase que pega a gente.. magina que constrangimento, eu vo.. - não conseguir falar com Luan começando a beijar meu pescoço.
- Duvido que você vai querer ir pro quarto.. - ele dizia enquanto continuava os beijos.
Em um deslize sai do seus braços e corri pra porta.
- Dorme - disse e logo sai do quarto, o deixando com uma cara que se eu o olhasse novamente eu não resistiria.

Logo quando eu sai do quarto, me encontrei com a Bárbara e a Bruna no corredor, e pela cara das duas, tinham aprontado.
- Vem, tenho muito o que contar - disse Bruna me arrastando pro seu quarto
- E eu tenho muito o que ouvir. - falei

Ficamos ás três conversando e Bruna me contou sobre seu lance com Miguel, e se eu não a conhecesse poderia dizer que ela estava perdidamente apaixonada. Preferi não contar ás meninas sobre minha quase noite de amor com Luan, certeza que se eu contasse, não dormiríamos tão cedo. Após longos minutos de conversa, acabamos que por dormir uma amontoada na outra sem tirar maquiagem e trocar a roupa por um pijama.

Acordei no outro dia com meu celular tocando desesperadamente, devo ter levado alguns minutos para encontra-lo e atender com voz de morte.

- humm - foi tudo de disse ao atender
- Bom dia né filha ingrata, lembra da sua mãe? - pude ouvir a voz que eu conhecia tão bem.
- Mãaaae, você me acordou, mas que saudadeee! - falei enquanto me locomovia ao banheiro.

Conversei com minha mãe ao telefone por mais ou menos meia hora, contei a ela como as coisas foram acontecendo naturalmente, inclusive a parte ''eu + luan= juntos'' e ela levou minutos para acreditar, se é que ela realmente acreditou. Assim que desliguei o celular, fui tomar um banho no banheiro da Bruna e digo, que banho. Saí do banheiro enrolada numa toalha e só depois me lembrei que minhas roupas estavam no outro quarto. As meninas ainda dormiam, então só me restava atravessar o corredor correndo sem que ninguém me visse enrolada numa toalha e com o cabelo encharcado.
Atravessei o corredor numa rapidez jamais vista, mas mesmo assim não tive a sorte de não ser vista. Ouvi a voz de Luan dizer que eu havia errado de quarto seguida uma risada, fingir não ouvir e entrei no quarto de hospedes e logo trancando a porta, segundos depois ouvi duas batidas.
-
vidinhas, voltei \õ hahaha.. muitos meses sumida, muitos meses sem vontade de voltar a postar, mas agora passou, tô de volta e espero que vocês voltem a mergulhar na história, minha cabeça ta fervendo de ideias, hahaha.. beijinhos da mah ;* -

3 comentários:

  1. que bom que está de volta. quero logo o próximo capítulo. dª Marizete deveria ter deixado pra chamar outra hora. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou a postar..adoro a sua historia,estou curiosa pra saber o que vai acontecer..posto maiss!!
    kelly

    ResponderExcluir
  3. uia! eu comecei a ler a sua fic' quando vc tinha prado de postar...mas adorei! to super curiosa!
    Sofia ;)

    ResponderExcluir