domingo, 13 de maio de 2012

CAPÍTULO 18 -


- Ai que saudade que saudade que saudade – Bárbara falava repetidas vezes quando nos encontramos no saguão do aeroporto.
- Também também também – eu a apertava fazendo a gritar e todos que estivessem ali olhar para gente.
- Bru essa daqui é a Bárbara minha amiga, que sempre esteve comigo em todas as minhas loucuras pra ficar perto do seu irmão – disse quando sair do abraço de Bárbara virando-me para Bruna.
- Meu Deus ela é bem mais linda de verdade – Bárbara falava deslumbrada deixando Bruna envergonhada
- Para com isso – Bruna tentava disfarçar a vergonha – É um prazer conhecer você Bárbara, eu tava aguardando sua chegada – ela a cumprimentou com um abraço.
- Pode me chamar de Babi – Bárbara disse quando terminou o saudoso abraço com Bruna – E obrigada por ficar me esperando, me sinto honrada – todos nós rimos.
Saímos do aeroporto e como não resistimos paramos no shopping, ficamos por ali quase umas duas horas, e eu já imaginei como Luan estaria com nossa demora. Deixamos as coisas de Bárbara no hotel em que ela ficaria Bruna insistiu para que ela ficasse na casa dela, como eu, mas Bárbara recusou. Seguimos de volta para o condomínio, quando chegamos lá, vi Luan na entrada de cabeça baixa, pedi para que o motorista parasse o carro.
- O que ta fazendo aqui? – perguntei a ele quando me aproximei
- Oi amor, que demora – ele falou me dando um beijo rápido
- Desculpa, a gente acabou andando pelo shopping  eu perdi a hora – me expliquei
- Tudo bem mor, aquela lá que é a Bárbara? – ele perguntou olhando Bárbara se aproximar ao lado de Bruna.
- Aham, vem vou te apresentar ela – peguei em sua mão e caminhei de encontro as meninas.
- Meu Deus que ídolo é esse que recebe a fã com beijo e anda de mãos dadas? – Bárbara disse enquanto nos observava e em seguida cair na risada.
- Boba, não tive tempo de te contar que eu o Luan estamos – olhei para ele .. bem, estamos juntos.
- Quase casando – Luan disse em tom de brincadeira – Vem cá dá um abraço menina que agüenta minha Manu – ele abriu os braços e recebeu Bárbara
- Sua Manu não, minha Manu – Bárbara falou dando ênfase no minha enquanto abraçava Luan – Que emoção abraçar você – ela falou quando se afastou – assim, eu não sou uma fã maluca como a Manuela, mas é tão bom te abraçar – ela novamente o abraçou.
- Hahaha chega de abraço né – falei brincando puxando Luan para mim fazendo todos rirem.

Almoçamos todos juntos ouvindo repetidas vezes a risada alta da Bárbara rindo das palhaçadas que Luan fazia. Estavamos no jardin quando o celular da Bárbara tocou e ela pediu para que eu atendesse.
- Oi Mi – falei quando vi que era Miguel na linha.
- Pera ai, acho que enganei de numero.. não eu liguei certo, Manuela? – ele disse confuso
- Sou eu seu boboca, a Bárbara ta aqui na casa do Luan comigo, sim ela já chegou, e sim eu vou no seu desfile e sim eu vou levar a Bruna – falei respondendo as perguntas que ele iria mesmo fazer.
- Eita, me deixou ate felizão aqui – ele deu uma risada – eu só liguei pra saber se a doidinha tinha mesmo chegado, a gente se vê la ok? Eu vou ser o gatão que vai tá na passarela – ele falou se achando.
- Idiota, eu vou ser a que vai estar assoviando pra você – devolvi a brincadeira – ate mais tarde, amo você – quando disse isso senti o olhar serio do Luan para mim.
- Era o Miguel? – Bárbara perguntou
- Era, ligou pra falar que ele vai ser o gatão da passarela – respondi rindo e me sentei no colo de Luan.
- Isso porque eu não vou subir lá – Luan disse sério me fazendo rir
- Seu lugar é o palco amor – falei beijando lhe no rosto
- É né, aquilo eu domino – ele falou antes de me beijar sem se importar com a presença de Bruna e Bárbara.
Ficamos ali no jardim por longos minutos ate que Bruna se assustou com o horário e me puxou do colo de Luan para nos arrumarmos para o desfile.

- Eu vou com essa – Bruna falou me mostrando o vestido vermelho com detalhe bordado
- E eu trouxe essa – Bárbara mostrou um vestido azul que buscou no hotel enquanto Bruna e eu tomávamos banho.
- Ih, me humilhem mesmo viu, eu escolhi esse humilde vestido – falei enquanto pegava um vestido de couro preto, tomara que caia
- MEU DEUS! O Luan não vai deixar você ir com isso – Bruna falou enquanto olhava o vestido
- Muito curto Manuela! – Bárbara opinou.
- Dá nada não, nem ta tão curto assim, olha ta do mesmo tamanho daquele que você usou quando foi garota chocolate – falei
- O quê? Você já foi garota chocolate? – Bruna perguntou surpresa
- Já, no ultimo show que fui com a Manu, o Rober me escolheu – Bárbara falava admirada em lembrar daquele momento.
- O Luan não teve ter te reconhecido, se não tinha falado algo – Bruna falou.
- A gente vai falar pra ele – Bárbara e eu falamos juntas.
Depois de contarmos a Bruna cada detalhe do show em que Bárbara foi garota chocolate, fomos nos arrumar, Bruna como sempre fez minha maquiagem, eu tinha mesmo que aprender como ela conseguia fazer aquela magica. As nove em ponto estávamos prontas e descemos para encontrar Luan e Rober na sala.
- Bruna, cadê a Manuela? – Luan perguntou evitando me olhar
- Uá, aqui – ela respondeu olhando pra mim.
- Não.. essa daí não é ela mesmo, vou lá em cima chamar ela – ele falou caminhando ate a escada mas eu o segurei pelo braço
- Deixa de ser bobo – falei baixo
- Eu não sabia que você era tudo isso – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Vamo né – Rober nos apressou
Fomos todos na van em direção ao local do desfile. Tivemos que entrar pelos fundos pra evitar o tumulto. Bárbara e eu passamos rapidamente no camarim de Miguel para lhe desejar boa sorte. Luan fechou a cara quando avisei a ele que ia ate la, mas logo passou. Sentamos na primeira fila e apagaram se as luzes. Miguel seria o primeiro, Luan me abraçou de lado e olhou atento para a passarela.
____________________________________________________________________
mors, desculpa não postar ontem e perdoa se tiver alguns errinhos de portugues aê, postei custando.. to com muita dor no corpo acho que é virose, enfim, feliz dia das mães pras mamaes de vocês. Me digam o que acharam to capítulo, comentem.. beijinhos Mah :*

7 comentários:

  1. Feliz dia das mães pra sua mamãe também, Máh!
    Achou a inspiração, né? HAHAHA Lindimais *-*

    ResponderExcluir
  2. Luan não reclamou do vestido? Milagre! Luan é muito ciumento. kkk

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. ahah esse luan sem com ciumes do miguel e a mandar as suas piadas é demais adoro :D ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. oia eu aqui senhorita Marilia u.u , sentiu sordades né ? eu sei , kkkkkkkkkk

    amei esse capitulo *-*
    posta mais , te loveio ♥

    ResponderExcluir
  5. adoreeei o capitulo, pricipalmente essa fala "- Hahaha chega de abraço né – falei brincando puxando Luan para mim fazendo todos rirem." anem gente que ciumes me faz lembrar de uma certa pessoa KKKKKKK
    Carol Coimbra Lopes

    ResponderExcluir