sexta-feira, 11 de maio de 2012

CAPÍTULO 17 -


Luan me olhou fixamente por mais alguns segundos e então começou a falar.
- Manu.. eu quero ficar com você, me faz bem te ter ao meu lado, com você eu me sinto eu mesmo. É claro eu não vou me esquecer de você assim que cê for embora, muito pelo contrario a gente vai continuar junto – ele disse aquilo dando um sorriso que me desmontou – eu só não vou te pedir em namoro agora porque eu acho que eu ainda não to preparado, mas eu quero ficar com cê, o que te faz pensar que não meu amor? – ele alisou meu rosto
- Não sei, eu vim pra cá como uma fã e to indo embora como a garota que voce ta afim, eu não sei eu to confusa – disse incerta em minhas palavras
- A gente vai ficar junto, só te falo isso – ele aproximou seu rosto do meu – eu quero você
Não tive tempo de falar nada e já fui surpreendida com um beijo quente, talvez o beijo mais quente que já tenha dado ate hoje, tinha certo fogo nos lábios de Luan, ele mais uma vez veio e ficou por cima de mim dando repetidas investidas e dessa vez eu não parei quando ele começou a subir minha blusa, era melhor eu deixar acontecer, talvez eu não tivesse outra oportunidade. Luan foi ágil ao tirar minha blusa e jogá-la ao pé da cama, não vi quando eu também já tinha tirado a dele vendo a visão do paraíso em cada traço perfeito de seu corpo. Ele me beijava cada vez com mais vontade, percorria seus lábios do meu ombro ao meu pescoço e o contorno da minha boca, aquele momento ficava cada vez mais intenso, mas fomos interrompidos pelo toque do meu celular.
- Pera, Luan deixa eu atender – tentava dizer enquanto ele me beijava
- Não, deixa tocar, vem cá – ele me prendia em seus braços, beijando todo o meu pescoço me fazendo delirar
- Eu tenho que atender, pode ser importante – falei quando finalmente sai das garras de Luan e fui ate o celular que estava ao lado da televisão.
- Vem cá Manu deixa isso – olhei pra ele todo largado na cama só de bermuda com aquela cara implorando pra que eu voltasse
- Alô? – atendi saindo do transe de ver o Luan daquela forma
- Finalmente né? Achei que fosse esperar tocar mais umas mil vezes pra você atender – a voz eufórica do outro lado da linha que me fez rir
- Bárbara, que saudade! – disse quando ela finalmente me deixou falar
- Saudade né? Agora você sente saudades de mim, quando eu resolvo te ligar, se eu não tivesse te ligado, talvez você não sentiria saudades da amiga que tanto torceu pra você esta ai – ela falava com drama
- Oh meu Deus, quanto drama – eu ria dela enquanto Luan me observava com desejo no olhar – eu vou embora depois de amanhã, deixe esse drama de lado muié
- Não, você não vai embora depois de amanha, eu te liguei alem de tudo pra te dar a bronca por se esquecer de mim, mas também pra falar que eu to indo pra Londrina amanhã, o Miguel passou na seleção de modelos que eu o fiz ir, e vai ter um desfile amanha justo em Londrina, e eu to ligada que você ta em Londrina porque eu vejo a agenda de shows do Luan – ela falava tão descontroladamente impedindo que eu me manifestasse.
- Pera, calma me explica isso direito.. você vem pra cá amanha e não é pra eu ir embora na terça? Como assim? – quando eu disse isso Luan se levantou da cama e veio ate mim
- Você não vai mais embora? – ele sussurrou no meu ouvido e eu fiz sinal para que ele ficasse falado.
- Quem sussurrou ai? Eu ouvi viu – Bárbara perguntou com curiosidade
- Ninguém não, continua.. me explica como você vem parar aqui em Londrina – falei enquanto pegava minha blusa ao pé da cama e a colocava com dificuldade.
Bárbara me explicou como tudo foi acontecer, ela realmente viria a Londrina para prestigiar o primeiro desfile que Miguel faria e pediu para que eu a acompanhasse e como ela já havia me intimado a dizer sim, eu concordei com sua idéia.
- Então eu posso te aproveitar ainda mais porque já que você não vai embora na terça? – Luan disse quando contei a ele da conversa com Bárbara.
- Aham, eu vou ficar mais uns dias eu acho.. ou seja amanhã não é meu ultimo dia com você – envolvi meus braços em seus pescoço lhe dando o beijo.
- Então a amanha a gente pode terminar o que começamos hoje antes do seu celular tocar – ele falou com malicia no olhar
- Ai que bobo, não, amanhã eu vou ate o aeroporto esperar a Bárbara, vou levar a Bruna como minha companhia já que o senhor não pode sair mostrando a cara por ai
- Que sacanagem – ele fez um biquinho lindo – Mas ein, essa Bárbara é bonita? – ele perguntou interessado
- Luan! – dei um tapa em seu braço
- O que? Só perguntei, ficou com ciúmes foi? – ele riu
- Não, claro que não – respondi com cara feia – Eu vou lá contar pra Bruna sobre a vinda da Bárbara
- Já vai me trocar pela chata da minha irmã? – ele falou enquanto colocava a camisa.
- Tchau Luan – falei quando fechei a porta do quarto.

Fui ate o quarto de Bruna, contei a ela o que quase aconteceu antes do meu celular tocar e completei contando do telefonema de Bárbara. Bruna demonstrou empolgação quando falei que iríamos ao desfile e que Miguel estaria lá. Ficamos conversando por algumas horas, nesse intervalo de tempo fui ate o quarto de Luan e vi que ele dormia feito um anjo e achei melhor não acordá-lo. Bárbara já havia me ligado novamente para confirmar o horário que estaria no aeroporto e estava tudo certo. Vi que era noite quando olhei pela janela do quarto e vi as estrelas brilharem a mais no céu, fui ate o quarto de Luan para lhe desejar boa noite, mas ele continuava dormindo feito um anjo, lhe beijei a testa com cuidado e novamente sai do quarto e decidir ir dormir mais cedo, assim acordaria mais disposta para enfrentar o caos que é o aeroporto.
- Manu ta pronta? – Bruna disse entrando no meu quarto pela manhã
- Oi Bru to sim, só tô dando um jeito no meu cabelo – respondi enquanto tentava fazer sozinha uma trança raiz entrelaçando as mechas do meu cabelo.
- Anda logo, daqui à uma hora sua amiga chega – Bruna me apressava.
- Tô pronta – disse quando sai do banheiro e a olhei.
Bruna estava com um vestido lilás soltinho, bem coisa do dia a dia mesmo, já eu optei por um short não tão curto com uma regata, por incrível que pareça Londrina tinha amanhecido quente.
- Vou passar no quarto do Luan pra avisar que estamos indo – falei quando saiamos do quarto.
- Ta bom, tô te esperando lá embaixo.
Entrei no quarto e vi novamente a visão do paraíso na minha frente. Luan tinha acabado de sair do banho, tinha uma toalha enrolada quase no fim da sua cintura e mantinha os cabelos pingando gotas d’água que caiam sobre seu rosto e escorriam pelo seu peito. Sai do meu transe quando ele estalou os dedos.
- Oi, bom dia amor – disse me recuperando – só vim te avisar que já to saindo pra buscar a Bárbara.
- Bom dia minha linda – ele falou caminhando ate mim me fazendo tremer – você não veio ate aqui só pra me avisar isso né, cadê meu beijo – ele tinha formado um bico esperando que eu o beijasse.
Não resistir e encostei meus lábios aos dele, mas fui pega de surpresa recebendo um beijo calmo e delicado.
- Vai e não demora que eu já tô com saudade – ele disse assim que tirou seus lábios dos meus.
- Ta bom, em duas horas tô de volta – respondi ainda meio boba com o beijo.
Desci e Bruna me esperava impaciente dentro do carro, entrei e seguimos para o aeroporto. No caminho recebi uma mensagem de Bárbara dizendo que em meia hora iria me esmagar, sorri automaticamente em lembrar como era bom abraçá-la, senti meu coração se apertar de saudades da maluca que sempre esteve comigo.
__________________________________________________________________
Meus amorzinhos, mil perdões por ficar esses dias sem postar, hoje tem provão da facul, e trabalhos e mais trabalhos ai complicou =s, mas ta ai o capítulo, tô triste com quem não comenta, kd vocês?  É isso, deixa eu voltar pros estudos, beijinhos Mah :*

8 comentários:

  1. ahah quase aconteceu :D mas ainda bem que a manu vai ficar mais uns dias :D o luan ainda nao a vai pedir em namoro, mas acho que isso nao vai demorar para acontecer, ele parece gostar realmente dela :D ahah queria tanto que eles começassem a namorar, mas o miguel em londrina acho que o luan vai ficar com ciumes :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei, maaaaaaais



    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  3. AI, eu vou matar a Babi sério! |Que chata ela! Deixando o Luan na vontade rsrssr'
    Patty, @sonhosdeamorls

    ResponderExcluir
  4. A Bárbara não tinha outra hora pra ligar não? Aff! rsrs
    Mais eles tem que terminar o que começou antes dela ir embora. rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Manu tava quase la com o Luan,tinha que ter uma Barbara pra ligar na hora errada '-'

    ResponderExcluir
  6. sá Babi interrompeu o momento quente , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    posta mais , to anciiosa Mari ♥
    Isaaaa *-* @fcls_paracatumg :*

    ResponderExcluir