sábado, 5 de maio de 2012

CAPÍTULO 15 -

- O que você ta fazendo aqui? – perguntei quando pulei da cama.
- Quero falar com você – tinha um tom de seriedade na sua voz
- Agora? Não podia esperar eu acordar primei..
- Não, eu não podia – fui interrompida com a mesma voz séria – Se arruma e vai ate o meu quarto, to lá te esperando.
Luan saiu do quarto com a expressão séria me fazendo sentir culpa. Fui ate a cama de Bruna para acordá-la e pedir algum conselho.
- Bru.. – a chamei com calma.
- Eu ouvi tudo – ela tinha a voz abafada – se arruma e vai ate lá ouvir o que ele tem a dizer, se ele cobrar algo de você, você também cobra a atitude dele em beijar aquela lá – Bruna disse virando-se para me olhar.
- Mas Bruna.. – reclamei
- Mas nada Manuela, vai lá – ela se virou novamente e fechou os olhos.
Tomei um banho demorado, eu precisava organizar meus pensamentos e processar o que estava prestes a acontecer, eu não fazia a mínima idéia do que iria realmente acontecer, mas eu estava com medo. Coloquei um vestido branco soltinho, um pouco curto, terminei de me arrumar minutos depois e fui em direção ao quarto de Luan. Parei na porta e respirei fundo, não bati, apenas entrei com calma e o avistei na janela olhando a paisagem a sua frente.
- Desculpa a demora – disse quando fechei a porta
Luan se virou pra mim, ainda mantinha a mesma expressão séria.
- Não tem problema – ele disse frio em suas palavras.
- Olha Luan se você ta assim por causa de.. – comecei a falar, mas fui interrompida com uma pergunta rápida
- Quem é ele? – Luan me olhava fixamente me deixando presa em seu olhar.
Abaixei a cabeça e suspirei, voltei a olhá-lo que esperava a minha resposta.
- É o Miguel, meu amigo, alias meu melhor amigo, meu irmão – respondi calma – Nós nos conhecemos desde a quinta - serie, ele faz parte do meu grupo de amigos, somos uma turma inseparável, um depende do outro, um vive a vida do outro – eu tentava explicar com detalhes
- E vocês são acostumados a sair abraçados por ai, como ontem? – ele ainda estava sério
- Somos – respondi segura – E pelo que eu vejo não tem nada demais nisso ou tem? – o olhei fixamente tentando manter a mesma seriedade que havia em seu olhar
- Não, não tem – ele falou desviando o olhar
- Então pronto, não tem porque ficar assim – disse me virando em direção a porta, mas sentir ele segurar meu braço
- Alias tem sim, isso me incomoda me deixa com uma coisa aqui dentro – ele apontou pro seu coração – Não gosto de ver você com outro, não me agrada, você tem que ser minha e só minha – ele me olhava fixamente
Senti meu corpo inteiro tremer quando ele disse aquelas ultimas palavras, eu não tinha que ser só dele, eu já era só dele.
- Também não me agrada vê você com aquelas loiras oxigenadas que te roubam um beijo e você corresponde – falei sem pensar e logo me arrependi
- Cê ta com ciúmes é? – ele disse com um sorriso entre os lábios – Ta com ciúmes.. – senti que ele fez cócegas próximas a minha barriga
- Para, não to não – me afastei tentando manter seriedade – Você quem tá!
- Não, você que ta, assume vai – ele disse já me encorajando
- Assumir o quê? Você quem tá ai com crise de ciuminho idiota – respondi seria
-Você – ele voltou a ficar sério
- Não, você – devolvi na mesma
- Eu não, você – ele falou e começamos uma discussão infantil
- Não vou ficar discutindo isso – falei virando-me novamente para a porta
- Quem cala consente – senti provocação em suas palavras
- Cala a boca – falei ainda de costas em seguida chegando ate a porta
Luan caminhou ate mim com rapidez e me prensou contra a porta juntando seu corpo ao meu fazendo com que eu perdesse totalmente o juízo e iniciasse um intenso beijo. O beijei com força e ao mesmo tempo com vontade, mantinha uma das mãos forte em sua nuca. Ele correspondeu da mesma forma, me beijando com vontade e força, senti certa rigidez em seus lábios, mas isso não impediu que aquele beijo se tornasse mais uma prova de ainda queríamos um ao outro, se é que ele já me quis em algum momento, ainda passava isso por minha cabeça. Luan terminou o beijo chupando delicadamente meu lábio inferior e em seguida me dando um selinho.
- Poupou meu trabalho – ele disse recuperando o ar e rindo
- Idiota – respondi ofegante
- Então eu tava certo quando disse que você falou tudo aquilo da boca pra fora – ele falava alisando cada traço do meu rosto – Ocê ainda me ver como homem, ainda me dá uma chance
- É, você tava certo, mas eu quis que cê acreditasse que não – respondi rapidamente – Mas você perdeu sua chance, e acabou.
- Existem segundas chances sabia? – ele falou colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha
- Sabia – foi tudo que disse
- Então eu to pedindo essa segunda chance, o que me diz? – ele foi direito perguntando o que eu já esperava
Novamente encostei meus lábios nos dele tomando a atitude de beijá-lo, um beijo rápido, que foi correspondido perfeitamente.
- Responde sua pergunta? – falei sorrindo
Ele apenas deu uma pequena risada e me beijou novamente, em minutos percebi que ele já me guiava pra a cama, cada vez mais eu estava me entregando, eu sabia que eu iria me machucar, mas o meu tempo ali já tava quase no fim e só me restava aproveitar tudo que ele me oferecia, depois eu mesma me acertava com a minha ilusão.
- Para para para – falei  tentando tirar Luan que estava em cima de mim
- Ta, ta bom desculpa – ele foi compreensivo e  se sentou na cama
Me sentei e fiquei olhando-o por alguns segundos.
- Que foi? – perguntou ele tentando olhar pra si mesmo
- Nada não  - dei uma breve risada – Pra onde vamos hoje? Londrina ou segue na estrada? – perguntei quando me levantei da cama
- Segue na estrada diretão pro Rio e amanha domingo vamo pra Londrina, descanso porque eu mereço – ele me puxou para sentar em seu colo.
- Então é melhor você dormir um pouquinho antes – falei passando a mão em seu rosto – Eu vou tirar um cochilo também porque você não me deixou dormir – fiz um bico.
- Cê que não me deixou dormir - disse beijando meu bico -  Fiquei quase a noite toda em claro – ele fez uma careta
- Que dózinha gente – falei beijando a ponta do seu nariz – Oh, mas então vai descansar, quando tiver saindo me chama – me levantei do seu colo
- Ta bom – falou desanimado
- É pra descansar viu – lhei dei um beijo rápido e fui ate a porta –
- Obrigado pela segunda chance – ele falou quando eu já havia encostado a porta
Apenas sorri e segui para o meu quarto. Confesso, eu tava com medo do que poderia acontecer, mas a felicidade que percorria por todo o meu ser fazia com que o medo fosse apenas uma vírgula nessa historia que eu havia começado a escrever junto com ele. 
___________________________________________________________________

Eu amei esse capítulo, não sei porque haha.  Viram que eu mudei o design do blog de novo né? É, eu não quieto com as coisas kkkkkkkkkk'  É muito bom ver vocês comentando e curtindo a web, obrigada suas lindas, continuem assim hihi ><   Tô sentindo falta da Vih (@luansantana_VB)  me abandonou ):  | Bom, falei demais, minha mãe ta me gritando, beijinhos e até o proximo capítulo,  Mah :*

8 comentários:

  1. Awwn. Coisa mais linda esse Lulis e essa Manu :') hahaha

    Ficou lindo o novo visu, Máh :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa quase morri com esse Capitulo,OMG,Lindo demaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. eu tb amei este capitulo ahah foi tao lindo eles os dois a "discutirem" quando estavam os dois com ciumes :D mas ainda bem que eles fizeram as pazes... agora o lu tem que aproveitar bem a 2 chance :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Se eu for a primeira a comentar quero um chocolate "GALAK" Mah, né d. Vitoria Cieczinski (@Luansantana_VB) kkkkk ?
    Ai my god, vou começar a escrever o texto da minha tumba pq né...
    Sem palavras...
    Bye!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH que lindo, ameei! posta maaaaaaaais



    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  6. Também amei esse capítulo. Ainda bem que ele conversaram e agora estão juntos.
    Luan todo apressadinho.. rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. amiga ñ foi só vc q amou eu tamb, aaaaaaaaaai foi tão perfeito esse capitulo, e como vc descreve o beijo deles tudo tao perfeito, cena, beijo tudo perfeitoo, ameei muito.Quero mais, posta dps viu, beeijos

    By:Carol Coimbra Lopes

    ResponderExcluir
  8. aiiii que Lindoo.... esse capitulo ta perfeitoooo.... ^^

    @FcFeiticeirasS2

    ResponderExcluir